Skip to main content
Header

BOX UMA "avariada"


Boa tarde,

Após efectuar todos os passos possíveis para que a box funcionasse, liguei para 16990. Voltamos a fazer todas as tentativas para ver se a mesma ligava e nada. Fiquei muito indignada com a indicação dada pela operadora.

Dirija se à loja NOS mais próxima e vá trocar a BOX. Ora nós pagamos o serviço todos os meses e ainda por cima o cliente é que vai resolver o problema. Ainda por cima quando não temos na nossa área de residência numa loja NOS e que vá fazer a troca da BOX e que possa não haver stock da mesma, como é? Viagem em vão e continuar se TV. Não é admissível  não podemos permitir que estas situações continuem.

Se alguém me puder dizer algo positivo sobre esta situação agradeço.

Paula Guerreiro - SBA

  

 

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Nunca vi ninguém a queixar-se que na loja não tinham boxes para a troca… 

Inclusívie neste fórum já houve essa queixa.

Mas porque tem que ser o cliente a ir trocar a box?  

Reputação 7
Crachá +5

Inclusívie neste fórum já houve essa queixa.

Mas porque tem que ser o cliente a ir trocar a box?  


Pois é, não tem muita lógica, suponhamos que corre tudo bem, chega à loja com a box (avariada) e o funcionário procede à troca, chegando a casa é preciso ligar os cabos. Suponhamos que após ter ligado os cabos a box não funciona ? Volta à loja para trocar por outra? Parece-me que o correto é que um técnico se desloque a sua casa, verifique se efetivamente se trata de uma avaria na box e se sim, proceda à sua substituição verificando-se em seguida se funciona eficientemente.

Reputação 7
Crachá +2

Normalmente se o problema realmente está na box existe a possibilidade de troca em loja para não estar a congestionar a ida dos técnicos. Depois queixam-se que só aparece lá 2 dias depois ..

Se quer um técnico apenas tinha que dizer que não queria ir a loja e ela marcava um técnico. Ligue para lá novamente.

Comentário