Skip to main content
Header
ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
Megabyte
March 5, 2025
Pergunta

box uma 4k

Boa tarde.Estou com problemas em ver programas anteriores na fibra.arrasta as imagens pára a meio e tenho de recomeçar tudo novamente. Já liguei para o apoio ao cliente sem resultado.SOLICITAVA ME AGENDASSEM UMA VISITA TECNICA PARA ME AJUDAREM A RESOLVER ESTE ASSUNTO POIS NÃO ME POSSO DESLOCAR POR DOENÇA. Já liguei e desliguei todos os cabos..obrigado.

Antonio Fernando Nogueira Miranda 

.

Obrigado Amiranda 

37 Comentários

ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
Megabyte
May 27, 2025

Boa tarde Sr João H

A situação ocorre em todas as gravações dos canais que utilizo...filmes canal 1..2..3..4..etc..ainda não experimentei a ver um trailer do video club nos...obg.Amiranda 

Megabyte
May 27, 2025

Boa tarde ​@ruimansilva,

Agradecemos a sua mensagem.

Infelizmente não compreendemos a situação que descreve. Pedimos, por favor, que partilhe connosco mais detalhes.

Obrigado

Já está resolvido

Fui trocar por uma box recondicionada e o problema de acesso ao canal correspondente ao guia tv, neste momento está resolvido

agora qual será o problema nesta box reciclada?

ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
Megabyte
May 27, 2025

Boa tarde ​@ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA,

A dificuldade que menciona ocorre em qualquer conteúdo, ou apenas em gravações de canais específicos? 
A mesma situação ocorre, por exemplo ao assistir um trailer do videoclube NOS? 

Obrigado

Ja respondi..acontece em todos os canais...ainda não verifiquei no traler do videoclub..nos...obg.Amiranda 

Como posso ver um trailer do videoclube NOS??

ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
Megabyte
May 27, 2025

A dificuldade que menciona ocorre em qualquer conteúdo, ou apenas em gravações de canais específicos? 

Obrigado

Ja respondi..acontece em todos os canais...ainda não verifiquei no traler do videoclub..nos...obg.Amiranda 

Fico aguardando..obg.Amiranda 

ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
Megabyte
May 27, 2025

Obrigado

Ja verifiquei o trailer no videoclub e não fez..se estiver a ver um programa atrasado a meio começa a arrastar a voz e a imagem. Tenho de parar e começar novamente..obg.Amiranda 

ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
Megabyte
May 27, 2025

Boa tarde ​@ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA, o que é possível fazer da sua parte para ver se resolve a situação é a reposição dos parametros de fabrica, é uma coisa que já fez numa ocasião anterior, tente essa opção, caso não resolva a anomalia, a moderção poderá ajudar.

Relativamente aos seus dados pessoais que divulga na sua mensagem, uma vez que já não lhe é possível proceder à sua eliminação, um moderador apagá-los-á.

Boa tarde..obrigado..já repuz os parâmetros de fábrica varias vezes e está na mesma..começo a ver um programa atrasado na fibra e a meio começa a arrastar a imagens e voz.tenho de parar e voltar a começar...agradeço ajuda obg.Amiranda 

João H.
Gestor da comunidade
May 27, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@ruimansilva. Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Agradecemos também o seu testemunho ​@ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
May 27, 2025

Infelizmente voltei!!!!

Está box recondicionanada encontra-se com situação idêntica 

Agora no guia tv ao aceder a um conteúdo da spotttv1 de amanhã, dá-me um jogo que aconteceu ontem e ao aceder a um jogo de hoje, muda de canal, passa a Sporttv 2 e dá um jogo já passado, ao aceder ao videoclube para tentar vizualizar um filme que fazem parte dos comprados dá a mensagem ID1004

Megabyte
May 28, 2025

Tudo indica que as boxˋs UMA, começam a ficar saturadas de tantas actualizações sendo por isso aconselhável necessário que a NOS adquira novas boxˋs , porque a troca de box por box recondicionada, não vai resolver o problema, mesmo que os programadores passem o tempo a corrigir errros, só irá aumentar a insastifação dos clientes, que é o meu caso, que já não troco por mais box nenhuma.

Hoje resolvi verificar as 07h00, como estaria a situação de restart da Sporttv1 e ainda não se encontra disponível a visualização do Jogo 4 entre Indiana/new york , realizado esta madrugada as 01h30, e não é possível ver na Uma4k só sendo possível na Android ou APP via telemóvel ou IPad, quando se tenta ver na UMA4k , direciona para uma partida já realizada estando o resultado 2.0 e não 2.1

João H.
Gestor da comunidade
May 28, 2025

Boa tarde ​@ruimansilva,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Pode, por favor, confirmar-nos se fez o despiste através da App NOS conforme recomendado? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.