Skip to main content
Header
ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
Megabyte
March 5, 2025
Pergunta

box uma 4k

Boa tarde.Estou com problemas em ver programas anteriores na fibra.arrasta as imagens pára a meio e tenho de recomeçar tudo novamente. Já liguei para o apoio ao cliente sem resultado.SOLICITAVA ME AGENDASSEM UMA VISITA TECNICA PARA ME AJUDAREM A RESOLVER ESTE ASSUNTO POIS NÃO ME POSSO DESLOCAR POR DOENÇA. Já liguei e desliguei todos os cabos..obrigado.

Antonio Fernando Nogueira Miranda 

.

Obrigado Amiranda 

37 Comentários

Olaf
Super User
Super User
March 8, 2025

Como resolveu?

ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
Megabyte
March 8, 2025

Veio o técnico a casa....impecável..

Mário P.
Gestor da comunidade
March 9, 2025

Muito obrigado pelo seu feedback, ​@ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA

Ficamos contentes em ajudar. 
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
Megabyte
May 26, 2025

Boa tarde agradeço ajuda..pois não consigo ver a fibra está sempre a parar e temho de voltar atrás..conforme já expliquei agradecia me resolvessem o assunto pois estou doente sem me poder deslocar...grato pela atenção..Antonio Fernando Nogueira Miranda..Rua 16 Novembro 7 2070-055 Cartaxo..obrigado..

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 26, 2025

Boa tarde ​@ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA, o que é possível fazer da sua parte para ver se resolve a situação é a reposição dos parametros de fabrica, é uma coisa que já fez numa ocasião anterior, tente essa opção, caso não resolva a anomalia, a moderção poderá ajudar.

Relativamente aos seus dados pessoais que divulga na sua mensagem, uma vez que já não lhe é possível proceder à sua eliminação, um moderador apagá-los-á.

ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
Megabyte
May 26, 2025

Boa tarde.sim já repuz os parametros de fábrica e não resolveu.acho que o problema é na leitura.das gravações na fibra.agradeço ajuda para resolver..obrigado António Miranda 

Megabyte
May 27, 2025

Bom dia 

Como poderei resolver um problema na box uma em que o guia tv nas gravações automáticas estão com erro nas datas e não consigo ver o que acontece por exemplo na Sporttv do dia, o guia tv não corresponde à data e na aplicação Sporttv encontra-se correta

ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
Megabyte
May 27, 2025

Pois aguardo resolução..obg.Amiranda 

João H.
Gestor da comunidade
May 27, 2025

Boa tarde ​@ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA,

Agradecemos a sua mensagem. 

A dificuldade que menciona ocorre em qualquer conteúdo, ou apenas em gravações de canais específicos? 
A mesma situação ocorre, por exemplo ao assistir um trailer do videoclube NOS? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
João H.
Gestor da comunidade
May 27, 2025

Boa tarde ​@ruimansilva,

Agradecemos a sua mensagem.

Infelizmente não compreendemos a situação que descreve. Pedimos, por favor, que partilhe connosco mais detalhes.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.