Skip to main content
Header
Pergunta

box uma 4k

Mostre a primeira mensagem

37 Comentários

ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
Forum|alt.badge.img

Boa tarde ​@ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA, o que é possível fazer da sua parte para ver se resolve a situação é a reposição dos parametros de fabrica, é uma coisa que já fez numa ocasião anterior, tente essa opção, caso não resolva a anomalia, a moderção poderá ajudar.

Relativamente aos seus dados pessoais que divulga na sua mensagem, uma vez que já não lhe é possível proceder à sua eliminação, um moderador apagá-los-á.

Boa tarde..obrigado..já repuz os parâmetros de fábrica varias vezes e está na mesma..começo a ver um programa atrasado na fibra e a meio começa a arrastar a imagens e voz.tenho de parar e voltar a começar...agradeço ajuda obg.Amiranda 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 27, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@ruimansilva. Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Agradecemos também o seu testemunho ​@ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS:

Obrigado

• Megabyte
  • May 27, 2025

Infelizmente voltei!!!!

Está box recondicionanada encontra-se com situação idêntica 

Agora no guia tv ao aceder a um conteúdo da spotttv1 de amanhã, dá-me um jogo que aconteceu ontem e ao aceder a um jogo de hoje, muda de canal, passa a Sporttv 2 e dá um jogo já passado, ao aceder ao videoclube para tentar vizualizar um filme que fazem parte dos comprados dá a mensagem ID1004

• Megabyte
  • May 28, 2025

Tudo indica que as boxˋs UMA, começam a ficar saturadas de tantas actualizações sendo por isso aconselhável necessário que a NOS adquira novas boxˋs , porque a troca de box por box recondicionada, não vai resolver o problema, mesmo que os programadores passem o tempo a corrigir errros, só irá aumentar a insastifação dos clientes, que é o meu caso, que já não troco por mais box nenhuma.

Hoje resolvi verificar as 07h00, como estaria a situação de restart da Sporttv1 e ainda não se encontra disponível a visualização do Jogo 4 entre Indiana/new york , realizado esta madrugada as 01h30, e não é possível ver na Uma4k só sendo possível na Android ou APP via telemóvel ou IPad, quando se tenta ver na UMA4k , direciona para uma partida já realizada estando o resultado 2.0 e não 2.1

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 28, 2025

Boa tarde ​@ruimansilva,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Pode, por favor, confirmar-nos se fez o despiste através da App NOS conforme recomendado? 

Obrigado

• Megabyte
  • May 29, 2025

Boa tarde ​@ruimansilva,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Pode, por favor, confirmar-nos se fez o despiste através da App NOS conforme recomendado? 

Obrigado

Bom dia esse procedimento já foi executado meia dúzia de vezes e o erro em causa não se encontra nos mencionados na APP

Trata-se de um problema de programação no guia tv com restart, em que ainda hoje estive a ver em directo o jogo 5 na NBA entre Oklahoma/ Minnesota na SPORTTV3 , devido ao sono, fui-me deitar e hoje às 07h00, fui para continuar a ver o jogo e já não estava disponível para vizualizar o mesmo, direcionado para o jogo1 na SPOSTTV 1 e por aqui me fico, e solicito,  por favor, que consultem o programador da APP da BOX UMATV 4K, não é possível depois de tantos despistes e tantas trocas de boxˋs, o problema se mantenha e que seja só comigo

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 29, 2025

Boa tarde ​@ruimansilva,

Agradecemos o seu testemunho.

O nome dos conteúdos é o mesmo, através do guia tv? 

Obrigado

• Megabyte
  • May 29, 2025

Boa tarde ​@ruimansilva,

Agradecemos o seu testemunho.

O nome dos conteúdos é o mesmo, através do guia tv? 

Obrigado

Boa tarde

No guia está Sporttv3 e é direcionado para Sporttv1 um conteúdo de um dia anterior, nada a ver, talvez tenha a ver com a programação no software da box, em todos os outros dispositivos, quer box íris, IOS, ANDOROID TV encontra-se tudo ok, na box uma neste momento dá este erro, em que não consigo ver o conteúdo correspondente ao guia tv 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 29, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@ruimansilva.

Por favor, partilhe connosco conteúdos específicos e o comportamento, para que possamos endereçar junto das equipas NOS responsáveis.

Obrigado

• Megabyte
  • May 30, 2025

Por favor, partilhe connosco conteúdos específicos e o comportamento, para que possamos endereçar junto das equipas NOS responsáveis.

Obrigado

Boa noite

Neste momento são 01h25 e está a dar na Sporttv1 o jogo 5 NBA BASQUETEBOL entre INDIANA PACERS/NEW YORK e faltam 3.51 para acabar o 1º período esta 15-25 se puser a gravar e for ver a gravação vai dar jogo 2 entre as mesmas equipas, tudo indica que terá tudo a ver com o sistema de gravação, em direto tudo normal mas as gravações não correspondem, quer se grave diretamente ou restart tv pelo guia tv, mais específico não consigo

• Megabyte
  • May 30, 2025

Obrigado

Boa noite

Neste momento são 01h25 e está a dar na Sporttv1 o jogo 5 NBA BASQUETEBOL entre INDIANA PACERS/NEW YORK e faltam 3.51 para acabar o 1º período esta 15-25 se puser a gravar e for ver a gravação vai dar jogo 2 entre as mesmas equipas, tudo indica que terá tudo a ver com o sistema de gravação, em direto tudo normal mas as gravações não correspondem, quer se grave diretamente ou restart tv pelo guia tv, mais específico não consigo

Bom dia

06h44 da manhã 

Ao aceder ao guia tv na box UMA4K e ver o jogo 5 na Spottv1 entre NEW YORK/INDIANA PACERS no MADISON SQUARE GARDEN, o mesmo não se encontra disponível e sendo disponibilizado na box , o jogo 2 no mesmo recinto, poderá ser a meu ver um problema no “firmware” enviado na actualização ou mesmo da própria box, que encontra desatualizada, quer na box android tv, que no iPad iOS, o jogo5 corre normal, o guiatv corresponde ao que se quer, mais claro que isto acho que não é possível, problema da box ao acender às gravações na Cloud 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 30, 2025

Boa tarde ​@ruimansilva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado