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É possível ter 3 box Uma na mesma habitação e ter um bom desempenho das mesmas? 

Boa tarde @Nuno25,

Agradecemos a sua mensagem. 

É normal que estas box’s sofram de alguma lentidão em comparação com a Box UMA, especialmente no iniciar destes disposivitos.

Obrigado 

 

Mas isso é o menos.... E sei bem que a iris é mais lenta no zapping também... Não pensei é que fosse tanto! Já tive iris antes de ter Uma à uns anos atrás e não era assim tão lenta.... Simplesmente não é funcional o software da Uma na box iris... Ponto 


Não é suposto bloquear assim .. pode ser problema de sinal. O técnico que não faça só a troca da box e vá embora.

Já cá esteve um técnico na sexta feira e nem trocou a box... 

Isso quererá dizer alguma coisa.... 


Boa tarde @Nuno25

Compreendemos o que nos indica. 
Os equipamentos NOS são atualizados todas as madrugadas com a informação de direitos de visualização como, também, com a informação atribuída por cada canal. 

Na falta destas atualizações, é compreensível que note algumas dificuldades ao utilizar o serviço. Assim, sugerimos que apenas desligue a televisão ao invés da box, por favor, e diga-nos se a dificuldade se mantem. 
Obrigado


Boa tarde @Nuno25,

Agradecemos a sua mensagem. 

É normal que estas box’s sofram de alguma lentidão em comparação com a Box UMA, especialmente no iniciar destes disposivitos.

Obrigado 

 

Mas isso é o menos.... E sei bem que a iris é mais lenta no zapping também... Não pensei é que fosse tanto! Já tive iris antes de ter Uma à uns anos atrás e não era assim tão lenta.... Simplesmente não é funcional o software da Uma na box iris... Ponto 

A box IRIS actualmente é uma enorme inutilidade, lenta em tudo, ainda bem que despachei a minha 🤣


Boa tarde @Nuno25

Compreendemos o que nos indica. 
Os equipamentos NOS são atualizados todas as madrugadas com a informação de direitos de visualização como, também, com a informação atribuída por cada canal. 

Na falta destas atualizações, é compreensível que note algumas dificuldades ao utilizar o serviço. Assim, sugerimos que apenas desligue a televisão ao invés da box, por favor, e diga-nos se a dificuldade se mantem. 
Obrigado

Já foi trocada a box hoje... Mas o técnico disse que a que tinha tinha bom sinal.. Trocou por trocar mesmo.... 


Boa tarde @Nuno25

Compreendemos o que nos indica. 
Os equipamentos NOS são atualizados todas as madrugadas com a informação de direitos de visualização como, também, com a informação atribuída por cada canal. 

Na falta destas atualizações, é compreensível que note algumas dificuldades ao utilizar o serviço. Assim, sugerimos que apenas desligue a televisão ao invés da box, por favor, e diga-nos se a dificuldade se mantem. 
Obrigado

Já foi trocada a box hoje... Mas o técnico disse que a que tinha tinha bom sinal.. Trocou por trocar mesmo.... 

Quanto ao não desligar a box o mesmo se aplica à Uma? 


Boa tarde @Nuno25

Compreendemos o que nos indica. 
Os equipamentos NOS são atualizados todas as madrugadas com a informação de direitos de visualização como, também, com a informação atribuída por cada canal. 

Na falta destas atualizações, é compreensível que note algumas dificuldades ao utilizar o serviço. Assim, sugerimos que apenas desligue a televisão ao invés da box, por favor, e diga-nos se a dificuldade se mantem. 
Obrigado

Já foi trocada a box hoje... Mas o técnico disse que a que tinha tinha bom sinal.. Trocou por trocar mesmo.... 

Quanto ao não desligar a box o mesmo se aplica à Uma? 

E já está a bloquear novamente...


Boa tarde @Nuno25,

Agradecemos a sua mensagem. 

É normal que estas box’s sofram de alguma lentidão em comparação com a Box UMA, especialmente no iniciar destes disposivitos.

Obrigado 

 

Mas isso é o menos.... E sei bem que a iris é mais lenta no zapping também... Não pensei é que fosse tanto! Já tive iris antes de ter Uma à uns anos atrás e não era assim tão lenta.... Simplesmente não é funcional o software da Uma na box iris... Ponto 

A box IRIS actualmente é uma enorme inutilidade, lenta em tudo, ainda bem que despachei a minha 🤣

Tem razão... É mesmo muito lenta... Mas o grande problema é mesmo estar sempre a bloquear... 


Todos os equipamentos da NOS são atualizados durante a madrugada, pelo que, sim, sugerimos que não os desligue para que não existam dificuldades com a atualização, @Nuno25
Obrigado


Todos os equipamentos da NOS são atualizados durante a madrugada, pelo que, sim, sugerimos que não os desligue para que não existam dificuldades com a atualização, @Nuno25
Obrigado

Isso continua a empancar... Mas obrigado pela sugestão 


Faça, por favor, uma reposição de valores à box e, de seguida, nas próximas 48h não desligue o equipamento e teste se a situação persiste ou não, @Nuno25.

Saiba como o fazer em: 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 


Faça, por favor, uma reposição de valores à box e, de seguida, nas próximas 48h não desligue o equipamento e teste se a situação persiste ou não, @Nuno25.

Saiba como o fazer em: 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 

Isso já está a ser tratado internamente... Já vieram 3 técnicos a casa no espaço de 1 semana.... Todos disseram que que tinha bom sinal... O router tá a 30 cm da box e ligado na mesma tomada... Isso é defeito do software da Uma na box iris....torna se demasiado pesado... Mas isso já sabemos.... 


Assim sendo, uma vez que já se encontra em tratamento, por favor, aguarde, @Nuno25
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Assim sendo, uma vez que já se encontra em tratamento, por favor, aguarde, @Nuno25
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Sim 😉obrigado 


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