É possível ter 3 box Uma na mesma habitação e ter um bom desempenho das mesmas?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
É normal que estas box’s sofram de alguma lentidão em comparação com a Box UMA, especialmente no iniciar destes disposivitos.
Obrigado
Mas isso é o menos.... E sei bem que a iris é mais lenta no zapping também... Não pensei é que fosse tanto! Já tive iris antes de ter Uma à uns anos atrás e não era assim tão lenta.... Simplesmente não é funcional o software da Uma na box iris... Ponto
Não é suposto bloquear assim .. pode ser problema de sinal. O técnico que não faça só a troca da box e vá embora.
Já cá esteve um técnico na sexta feira e nem trocou a box...
Isso quererá dizer alguma coisa....
Boa tarde
Compreendemos o que nos indica.
Os equipamentos NOS são atualizados todas as madrugadas com a informação de direitos de visualização como, também, com a informação atribuída por cada canal.
Na falta destas atualizações, é compreensível que note algumas dificuldades ao utilizar o serviço. Assim, sugerimos que apenas desligue a televisão ao invés da box, por favor, e diga-nos se a dificuldade se mantem.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
É normal que estas box’s sofram de alguma lentidão em comparação com a Box UMA, especialmente no iniciar destes disposivitos.
Obrigado
Mas isso é o menos.... E sei bem que a iris é mais lenta no zapping também... Não pensei é que fosse tanto! Já tive iris antes de ter Uma à uns anos atrás e não era assim tão lenta.... Simplesmente não é funcional o software da Uma na box iris... Ponto
A box IRIS actualmente é uma enorme inutilidade, lenta em tudo, ainda bem que despachei a minha
Boa tarde
Compreendemos o que nos indica.
Os equipamentos NOS são atualizados todas as madrugadas com a informação de direitos de visualização como, também, com a informação atribuída por cada canal.
Na falta destas atualizações, é compreensível que note algumas dificuldades ao utilizar o serviço. Assim, sugerimos que apenas desligue a televisão ao invés da box, por favor, e diga-nos se a dificuldade se mantem.
Obrigado
Já foi trocada a box hoje... Mas o técnico disse que a que tinha tinha bom sinal.. Trocou por trocar mesmo....
Boa tarde
Compreendemos o que nos indica.
Os equipamentos NOS são atualizados todas as madrugadas com a informação de direitos de visualização como, também, com a informação atribuída por cada canal.
Na falta destas atualizações, é compreensível que note algumas dificuldades ao utilizar o serviço. Assim, sugerimos que apenas desligue a televisão ao invés da box, por favor, e diga-nos se a dificuldade se mantem.
Obrigado
Já foi trocada a box hoje... Mas o técnico disse que a que tinha tinha bom sinal.. Trocou por trocar mesmo....
Quanto ao não desligar a box o mesmo se aplica à Uma?
Boa tarde
Compreendemos o que nos indica.
Os equipamentos NOS são atualizados todas as madrugadas com a informação de direitos de visualização como, também, com a informação atribuída por cada canal.
Na falta destas atualizações, é compreensível que note algumas dificuldades ao utilizar o serviço. Assim, sugerimos que apenas desligue a televisão ao invés da box, por favor, e diga-nos se a dificuldade se mantem.
Obrigado
Já foi trocada a box hoje... Mas o técnico disse que a que tinha tinha bom sinal.. Trocou por trocar mesmo....
Quanto ao não desligar a box o mesmo se aplica à Uma?
E já está a bloquear novamente...
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
É normal que estas box’s sofram de alguma lentidão em comparação com a Box UMA, especialmente no iniciar destes disposivitos.
Obrigado
Mas isso é o menos.... E sei bem que a iris é mais lenta no zapping também... Não pensei é que fosse tanto! Já tive iris antes de ter Uma à uns anos atrás e não era assim tão lenta.... Simplesmente não é funcional o software da Uma na box iris... Ponto
A box IRIS actualmente é uma enorme inutilidade, lenta em tudo, ainda bem que despachei a minha
Tem razão... É mesmo muito lenta... Mas o grande problema é mesmo estar sempre a bloquear...
Todos os equipamentos da NOS são atualizados durante a madrugada, pelo que, sim, sugerimos que não os desligue para que não existam dificuldades com a atualização,
Obrigado
Todos os equipamentos da NOS são atualizados durante a madrugada, pelo que, sim, sugerimos que não os desligue para que não existam dificuldades com a atualização,
Obrigado
Isso continua a empancar... Mas obrigado pela sugestão
Faça, por favor, uma reposição de valores à box e, de seguida, nas próximas 48h não desligue o equipamento e teste se a situação persiste ou não,
Saiba como o fazer em:
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Faça, por favor, uma reposição de valores à box e, de seguida, nas próximas 48h não desligue o equipamento e teste se a situação persiste ou não,
Saiba como o fazer em:
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Isso já está a ser tratado internamente... Já vieram 3 técnicos a casa no espaço de 1 semana.... Todos disseram que que tinha bom sinal... O router tá a 30 cm da box e ligado na mesma tomada... Isso é defeito do software da Uma na box iris....torna se demasiado pesado... Mas isso já sabemos....
Assim sendo, uma vez que já se encontra em tratamento, por favor, aguarde,
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Assim sendo, uma vez que já se encontra em tratamento, por favor, aguarde,
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Sim obrigado
Comentário
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