Boa noite,
Na quarta-feira passada (dia 16 de Outubro) aderi à NOS com o pacote UMA + TV e telefone. Na quinta feira (dia 17 de outubro) tinha o serviço instalado na minha casa. Até aqui perfeito. Nesse mesmo dia, tentei visualizar programas anteriores ou recuar o programa que estava a ver e o resultado é: a imagem fica congelada e dali não passa até ficar com o ecran todo preto. Na sexta-feira (dia 18 de outubro), liguei para o técnico que efectuou a instalação em casa e constatou este problema. Após alguns testes no equipamento e alguns telefonemas o problema persistiu e aconselhou-me a ligar para a linha de apoio, que fiz na sua frente. Não me resolveram o problema e disseram-me que iam ligar até 48 horas depois deste contacto….e nada. Hoje desloquei-me à loja onde efectuei o contrato e pediram-me para entregar a box para ser substituída por outra, que assim o fiz. Estive mais de 40 minutos na loja para efectuar a programação da mesma, até que desisti e fui para casa jantar. Já voltei à loja para levantar a nova box e foi-me dito que não podiam fazer nada porque não tinham cabo de rede, pelo que teria que o fazer em casa….assim o fiz. Chegando a casa….liguei a box e …..na mesma…..não recua para ver o programa actual nem consegue ir buscar outros programas de outros dias. Alguém sabe dizer-me como resolver este assunto sff? Obrigado
Melhor resposta por dxnog
Ver pergunta inicial