Skip to main content
Header
Megabyte
November 2, 2020
Respondido

Box UMA

De vez em quando a box perde o menu horizontal que permite visualisar os programas passados ou ate futuros. So reiniciando a nox e que se recupera a visualização. Alguem me sabe dizer algo? Esta box tem mais bugs que outra coisa.

Cumprimentos 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

De vez em quando a box perde o menu horizontal que permite visualisar os programas passados ou ate futuros. So reiniciando a nox e que se recupera a visualização. Alguem me sabe dizer algo? Esta box tem mais bugs que outra coisa.

Cumprimentos 

Boa tarde, experimente uma reposição dos parametros originais e verifique se alguma coisa melhorou no desempenho da sua Box UMA: 

27 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 5, 2020

Olá @ifm,

Agradecemos o seu feedback. 
    Caso esta situação, por ventura, volte a suceder, pedimos que experimente o acesso ao videoclube e, por favor, diga-nos qual a mensagem de erro que surge. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    ifmAutor
    Megabyte
    November 10, 2020

Hoje aconteceu novamente. No acesso ao video clube estava tudo ok. Fiquei sem a linha do menu horizontal. Fiz uma "reposição dos parâmetros originais". Ficou ok, mas isto não é sistema.

Cumprimentos 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 12, 2020

Bom dia @ifm:slight_smile:

Lamentamos o que nos conta. 

A informação do GUIA TV é atualizada, diariamente, com a informação prestada pelos canais. 

No entanto, para verificarmos o estado das mesmas, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    ifmAutor
    Megabyte
    November 13, 2020

Hoje dia 13/11, aconteceu novamente pelas 19H00 que me apercebi.

Desaparece e encrava as funções das teclas. Tem que se voltar atraz.

Cumprimentos 

Ana P.
    Moderador
    November 14, 2020

Olá @ifm

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
    Ficamos aguardar a sua mensagem. 

Obrigada 

Kilobyte
    November 15, 2020

Começo a ficar farto desta treta de, continuamente, as gravações pararem, ter que me levantar para ligar, desligar, repor parametro. Até já fui comprar um cabo RJ45 C6 e tenho uma ligação HDMI com revestimento especial...é cansativo. Este assunto merecia melhor atenção da NOS. A box tem problemas ou o v/servidor das gravações está fora das necessidades. A fidelização não tem correspondência com o produto fidelizado?

ifmAutor
    Megabyte
    November 15, 2020

Exactamente. Não so a box e um fiasco como projecto como tambem acho que deve haver problemas no servidor. A assistencia faz o que esta no procedimento. Ligue, e desligue. Faça reposição dos parâmetros originais. Parece um disco riscado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 15, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Vitor Carvalho 1944

Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

ifmAutor
    Megabyte
    November 15, 2020

Ja enviei, reencaminharam para a assistencia, ligaram-me, expliquei o que se passa, mas como na altura estava ok, pediram para ligar quando acontecer. Ok, voltamos ao principio.

Acho que o problema esta bem identificado pelas mensagens que passam aqui. A NOS e incapaz de resolver, ponto. Vamos ficando com o arrependimento da renovação da assinatura, mas esperemos pela próxima. 

Esta "musica" começou em janeiro.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 15, 2020

Olá @ifm
    Forneceram-lhe o número dessa equipa, certo? Existem assunto em que, infelizmente, para compreendermos o que se passa e ajudar, é necessário que o sintoma esteja a ocorrer para solucioná-lo. 
    Obrigado