Skip to main content
Header
Bit
August 7, 2020
Respondido

box uma

Olá, 

Já troquei a box nova 1 vez e não entendo porque esta também tem.tantos buggs

Não conseguia ver gravações, pôr filmes para trás etc

Hoje novamente tentei um filme gravado e está cheio de paragens. Se tentar pôr um filme que já está a dar no início é igual, já estou cansada.

Alguma coisa a fazer?

Mudaram a box a dizer que era melhor, afinal não é assim.

Melhor resposta por Guimas

Deve ser de sinal e não relacionado com a box.

23 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
December 5, 2020

Olá @Vitor Carvalho 1944
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Diga-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 5, 2020

Para dizer a verdade hoje ainda não vi gravações, mas ontem à noite, sim, aconteceu:imp:

Ana P.
Moderador
December 6, 2020

Olá @Vitor Carvalho 1944

Pedimos que fique atento ao seu serviço nos próximos dias. Se a situação se voltar a repetir fale connosco por esta via. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 17, 2020

A minha tv está sempre a fazer isto. Não entendo pq. 

Kilobyte
December 26, 2020

Eu mudei recentemente do serviço Iris para o serviço Uma e foi a pior coisa que pude fazer. Tenho a box 3.0 4k ( a que parece uma apple tv). Que nojo de box; se a desligar sem querer, leva montes de tempo para conseguir liga-la novamente, muita vez tenho que desligar da corrente para que funcione, bloqueia ao ver conteudo gravado e replay tv e o comando é outra nojice; os botões são tão sensíveis que quase sem tocar no comando muda de canal ou desliga a box. O interface ja nao deixa pesquisar por filmes como na Iris o que torna a pesquisa por filmes muito mais complicada. Overall nada satisfeito com a nova box da uma

Guimas
Super User
Super User
December 26, 2020

Eu mudei recentemente do serviço Iris para o serviço Uma e foi a pior coisa que pude fazer. Tenho a box 3.0 4k ( a que parece uma apple tv). Que nojo de box; se a desligar sem querer, leva montes de tempo para conseguir liga-la novamente, muita vez tenho que desligar da corrente para que funcione, bloqueia ao ver conteudo gravado e replay tv e o comando é outra nojice; os botões são tão sensíveis que quase sem tocar no comando muda de canal ou desliga a box. O interface ja nao deixa pesquisar por filmes como na Iris o que torna a pesquisa por filmes muito mais complicada. Overall nada satisfeito com a nova box da uma

veja a versão de software através do menu-definições.

Kilobyte
December 26, 2020

Versão 3.10.4

Guimas
Super User
Super User
December 26, 2020

Versão 3.10.4

Não tenho a certeza se isso é efetivamente o mw.

O mais recente é 4.52.3. Contacte o 16990 e peça para atualizar.

Mário P.
Gestor da comunidade
December 27, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Vasco Capucho Reis

Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Vamos atualizar a sua box. 
Obrigado

Kilobyte
December 27, 2020

Qual das duas box UMA é a melhor para uma TV 4K

Atenciosamente Luís Almeida