Skip to main content
Header
Bit
May 1, 2020
Respondido

Box UMA

O meu comando não funciona com a box. Já troquei pilhas, desliguei e liguei box, já emparelhei box e comando… e continua sem funcionar…. alguém pode me ajudar?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

O meu comando não funciona com a box. Já troquei pilhas, desliguei e liguei box, já emparelhei box e comando… e continua sem funcionar…. alguém pode me ajudar?

Pode ser qualquer avaria no comando que precisa ser testado e se necessário ser trocado numa LOJA NOS fisica. Entretanto instale a app https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx  se eventualmente houver algum problema veja como resolver aqui:  https://forum.nos.pt/novidades-16/apareceu-uma-mensagem-de-erro-na-app-nos-comando-tv-aqui-ajudamos-a-saber-o-que-pode-fazer-16175

19 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 16, 2021

A box é nova e está a funcionar perfeitamente pelo que diz o técnico 

Bom dia, nesse caso é preciso que efetue a troca do comando numa loja NOS.

Megabyte
    May 16, 2021

Sim eu sei mas porque a app Nos Comando não funciona nem nunca funcionou. 

dxnog
    Super User
    Super User
    May 16, 2021

Sim eu sei mas porque a app Nos Comando não funciona nem nunca funcionou. 

Se tiver a ultima versao do software, nas configurações há uma funcionalidade que desativa a app do comando, verifice se está ativa ou não.

Megabyte
    May 16, 2021

Está tudo ativado e continua a aparecer isto mesmo estando ligada à Internet da box 

dxnog
    Super User
    Super User
    May 16, 2021

Está tudo ativado e continua a aparecer isto mesmo estando ligada à Internet da box 

Um pergunta parva. 

Está ligada à mesma rede que a box?

Megabyte
    May 16, 2021

Sim eu estou ligada à mesma rede da box 

Ana P.
    Moderador
    May 16, 2021

Olá  todos, 

@Joanasilva997, a comunidade deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    May 16, 2021

Já enviei 

Ana P.
    Moderador
    May 16, 2021

@Joanasilva997

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.