Skip to main content
Header
Adquiri em Mafra (ja faz uns 10 meses) o pacote NOS 200 Mb com direito a BOX 144 canais e apenas tenho a dizer que o serviço de TV é simplesmente PÉSSIMO





Adquiri mais por causa da internet ja que nao costumo ver TV todos os dias (e ainda bem) mas SEMPRE que ligo a Box, e quando digo sempre, é mesmo sempre, acontecem os mesmos problemas:







  • imagem bloqueia

  • deixa de haver som

  • menu perde as funcionalidades todas

  • alguns canais nem dao imagem (canais que em situação normal funcionam)

  • etc






Resultado : tenho de desligar da corrente e voltar a ligar novamente, passado algum tempo volta a acontecer o mesmo, volto a desligar da corrente, volto a ligar, parece ficar ok e depois volta a acontecer, este inferno repete-se sempre que ligo a Box.





Ja fiz reset com o comando atraves do menu, nao resultou;


Ja telefonei para a assistente que me explicou como fazer o outro tipo de reset "mais profundo" , e nao resultou tambem (na altura pareceu ficar ok, mas passado um dia voltou ao mesmo).





Na altura da instalaçao o tecnico esteve a regular qualquer coisa numa das caixas no hall de entrada, qualquer coisa por causa do sinal, nao sei se tem alguma coisa a ver ou nao... mas segundo me disseram ha dias ao telefone nao havia problemas com o sinal.





Ja ficaram com a minha reclamaçao, e uma vez que o reset da Box nao funcionou vou reclamar novamente para que me substituam esta Box miserável





Conheço varias pessoas que usam MEO e nunca vi nenhum deles ter estes problemas que descrevi aqui (para alem do menu da Box ser muito superior mas isso é ao menos...)

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contacto para o perfil @Fórum, @mpt

Se o que pretende é verificar a alteração contratual para ter apenas o serviço de internet, vamos endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e contactá-lo. 
Obrigado


Comentário