Qual é a sua zona de residência?
Qual é a sua zona de residência?
Bagum do Monte - Rio Tinto
Verificamos que está a decorrer uma avaria geral na sua zona de residência. Estamos a reunir todos os esforços para que a mesma se resolva com a máxima brevidade.
Lamentamos o transtorno causado .
Obrigada
Bom dia, os serviços já funcionam ? Está reparada a avaria ?
Bom dia, já tem os seus serviços repostos, a trovoada passou ? Avaria reparada ?
Neste momento, a dificuldade ainda se mantém?
Moro em ribeirão , vila nova de famalicão
estou na mesma situação , nao tenho tv, internet e telefone desde ontem á noite.
qual a previsão para o serviço ser reposto ?
Pedimos que reinicie os seus equipamentos, por favor. A dificuldade manteve-se?
continuo sem tv e internet
a box da tv está a piscar cor de laranja e o router está a piscar a azul
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Desde ontem à noite que também estou sem serviço de TV. Executei todos os passos pedidos mas o router continua com a luz vermelha acesa (na tv informa não ter sinal). Tento contactar-vos para a linha de apoio mas ninguém atende. A minha zona de residência é Lisboa, código postal 1900.
Podem informar-me quanto ao sucedido.
Obrigado
Boa tarde, para que o problema possa ser analisado envie por mensagem privada ao moderador
Desde ontem à noite que também estou sem serviço de TV. Executei todos os passos pedidos mas o router continua com a luz vermelha acesa (na tv informa não ter sinal). Tento contactar-vos para a linha de apoio mas ninguém atende. A minha zona de residência é Lisboa, código postal 1900.
Podem informar-me quanto ao sucedido.
Obrigado
Boa tarde, para que o problema possa ser analisado, envie por mensagem privada ao moderador
Caso não tenham entrado em contacto connosco através de mensagem privada, pedimos que, por favor, nos enviem o número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular para verificarmos a situação.
Ficamos a aguardar as vossas mensagens.
Obrigada
Ontem à noite, por volta das 10h, fiquei sem serviço de TV, Net e Telefone, que ainda se mantém sem funcionar. Localidade Vendas Novas. Já tentei contactar o serviço de apoio a cliente da NOS, através do 16990, sem êxito. Alguém sabe se existe alguma avaria nesta localidade, que esteja a fazer com que o serviço não funcione? Ao ligar a Net, aparece a informação de erro 2, ao ligar a box aparece a informação para aguardar (o botão da box fica a piscar).
Bem-vindo à comunidade,
Já reiniciou os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?
Bem-vindo à comunidade,
Já reiniciou os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?
Boa tarde, já fiz tudo o que refere, ontem à noite e hoje de manhã, sem resultado.
Não estou em casa de momento, mas a minha filha efetuou o mesmo procedimento, e o serviço contínua sem funcionar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.