Header
Respondido

Box sem retorno?


Boas tardes,

ando a mais de 2 meses com o meu serviço IRIS sem retorno, apos 7 intervençoes tecnicas, visitas de supervisores o problema mantem-se. Ficaram de me ligar da linha de retenção para vermos as faturas e creditos e ate hoje, sem feedback.
Podem ajudar ou é preferivel desistir?

Cliente: SXXXXXXXX

cumprimentos,
icon

Melhor resposta por LCBC 27 January 2017, 22:03

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Boas tardes,

ando a mais de 2 meses com o meu serviço IRIS sem retorno, apos 7 intervençoes tecnicas, visitas de supervisores o problema mantem-se. Ficaram de me ligar da linha de retenção para vermos as faturas e creditos e ate hoje, sem feedback.
Podem ajudar ou é preferivel desistir?

Cliente: SXXXXXXXXX

cumprimentos,


Eu já tinha era rescindido por justa causa por não fornecerem o serviço em condições.
Depois de tanto tempo ainda não sabem qual a causa?
Senão é da box nem das ligações, é um problema exterior e ai a responsabilidade é claramente da NOS.
Pois, eu quero rescindir, cada vez que ligo para a retenção, informam que tenho de pagar 700 e tal € de penalização.
Todos os dias tem sido um inferno, estou farto de intervençoes, trocaram ja a box 7vezes, ja andaram no predio a ver, trocaram-me as tomadas em casa, e o problema persiste.

podem ajudar?
Reputação 6
Crachá +1
Olá ZETROPAS, bem-vindo ao Fórum!

Lamentamos o situação :(

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A situação que nos conta precisa de um atendimento personalizado, sugerimos que ligue a Linha de Apoio para conseguir esclarecimentos.
Reputação 6
Crachá
Pois, eu quero rescindir, cada vez que ligo para a retenção, informam que tenho de pagar 700 e tal € de penalização.
Todos os dias tem sido um inferno, estou farto de intervençoes, trocaram ja a box 7vezes, ja andaram no predio a ver, trocaram-me as tomadas em casa, e o problema persiste.

podem ajudar?


Envie uma carta registada com aviso de recepção para a NOS, fazendo uma descrição da situação e dando um prazo de 8 dias para resolverem a situação, caso isso não aconteça, avança para a recisão com justa causa. Caso tenha o débito directo activo, faça o cancelamento do mesmo.
Guarde todos os documentos das intervenções técnicas, deixe de pagar, contrate os serviços com outro operador e fique descansado que a NOS não lhe vai cobrar os 700,00 € de penalização, isso apenas é usado para que você continue a pagar todos os meses. Mais, o ideal seria que eles avançassem com um processo judicial para tentarem cobrar esse valor, para que você lhes pudesse pedir uma indemnização gigantesca pelo não cumprimento do serviço contrato pela parte da NOS.

Comentário