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Pergunta

box sem imagem


Boa noite, 

Tenho uma box UMA que dá sinal de ligar e desligar, mas não aparece imagem nenhuma na tv, já mudei os cabos e continua sem dar.

Existe algo mais que possa fazer?

Muito obrigado pela ajuda.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

12 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12241 comentários
  • 7 de novembro de 2022

Quando clica no comando da box, na tecla menu, aparece o menu?

Se não aparecer o problema estará no cabo HDMI ou ainda não selecionou a fonte correta com o comando da TV.


  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 7 de novembro de 2022
Guimas escreveu:

Quando clica no comando da box, na tecla menu, aparece o menu?

Se não aparecer o problema estará no cabo HDMI ou ainda não selecionou a fonte correta com o comando da TV.

Não, não aparece nada. O comando dá sinal a box dá sinal, mas na TV não aparece nada.

Já troquei cabo HDMI, mudei a fonte na TV e nada, tenho outros aparelhos que funcionam correctamente na mesma TV e com os mesmos cabos HDMI.

A internet funciona, parece ser um problema do sinal de TV da NOS não chega á minha TV.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12241 comentários
  • 7 de novembro de 2022

Tente falar com o apoio técnico mas problema de sinal não é o caso.


  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 7 de novembro de 2022
Guimas escreveu:

Tente falar com o apoio técnico mas problema de sinal não é o caso.

Ok, muito obrigado.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 8 de novembro de 2022

Boa tarde @Vitor Hugo M,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Confirme, por favor, que tem a fonte de input correta configurada na sua tv. 

Surge alguma mensagem de erro na TV? 

Obrigado 


  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 8 de novembro de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @Vitor Hugo M,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Confirme, por favor, que tem a fonte de input correta configurada na sua tv. 

Surge alguma mensagem de erro na TV? 

Obrigado 

Boa tarde,

Foi a primeira coisa que confirmei, tudo certo é a TV funciona direita com outro dispositivo. Os cabos também troquei e estão a funcionar.

Não aparece erro nenhum, o ecrã está completamente preto.

Obrigado.


  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 8 de novembro de 2022
Vitor Hugo M escreveu:
Guimas escreveu:

Tente falar com o apoio técnico mas problema de sinal não é o caso.

Ok, muito obrigado.

 

Problema resolvido com a troca de box.

Muito obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 9 de novembro de 2022

Muito obrigado pelo seu feedback, @Vitor Hugo M
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 9 de novembro de 2022
Mário P. escreveu:

Muito obrigado pelo seu feedback, @Vitor Hugo M
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado 


  • Megabyte
  • 30 comentários
  • 22 de abril de 2024

Tenho exactamente o mesmo problema com essa box. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21941 comentários
  • 23 de abril de 2024
carla74 escreveu:

Tenho exactamente o mesmo problema com essa box. 

Bom dia @carla74, uma vez que o problema reportado pelo autor do Tópico foi resolvido com a troca da Box, é conveniente que conforme sugerido pelo moderador @João H., confirme que tem a fonte de input correta configurada na sua tv, em caso afirmativo, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que o problema seja analisado por um técnico.

Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar a ajuda necessária.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 23 de abril de 2024

Boa tarde @carla74,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda.

Confirme, por favor, que a televisão tem configurada o input correto e, se possível, teste outro cabo HDMI na ligação entre a box e tv.

Obrigado


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