Skip to main content
Header
Kilobyte
October 26, 2017

Box sem conectividade

• October 26, 2017
  • 45 comentários
  • 15430 visualizações
Bom dia

A minha Box ontem quando cheguei a casa aparecia um menu com os niveis de sinal e a pedir para continuar, fiz OK mas desde aí nunca mais se conseguiu ligar ao Router. Tenho todos os canais, mas não tenho internet na BOX, e internet funciona por wi-fi por isso deve ser problema da BOX.

Alguém sabe como resolver?

Já desliguei e liguei a alimentação da mesma várias vezes incluindo o cabo de rede que desliguei e voltei a ligar também

45 Comentários

Megabyte
    October 27, 2023

Boa noite, estou com este problema.

Box sem conectividade, lenta a mudar de canais, etc.

Praticamente todos os dias tenho que desligar o cabo da corrente elétrica e voltar a ligar.

Já fiz a reposição dos parâmetros e a box continua igual sem conectividade

Que mais posso fazer?

De relembrar que a NOS está sempre preocupada em lembrar o cliente que não se atrase um dia sequer no pagamento da fatura para não ter que cobrar 3€ a mais, mas quanto ao mau serviço prestado não vejo preocupação 

Guimas
    Super User
    Super User
    October 27, 2023

Boa noite, estou com este problema.

Box sem conectividade, lenta a mudar de canais, etc.

Praticamente todos os dias tenho que desligar o cabo da corrente elétrica e voltar a ligar.

Já fiz a reposição dos parâmetros e a box continua igual sem conectividade

Que mais posso fazer?

De relembrar que a NOS está sempre preocupada em lembrar o cliente que não se atrase um dia sequer no pagamento da fatura para não ter que cobrar 3€ a mais, mas quanto ao mau serviço prestado não vejo preocupação 

Á partida é problema de sinal, dai causar esses problemas. Tens que agendar um técnico aí para ver

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 27, 2023

Bom dia @paulobvb

Queremos ajudar. 
    Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e contacto preferencial para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 27, 2023

Bom dia @paulobvb

Queremos ajudar. 
    Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e contacto preferencial para o perfil @Fórum
    Obrigado

Resolvido. Contactei a linha e veio um técnico a casa. Substituiu a tomada. Até ver está a funcionar.

Obrigado 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 28, 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, @paulobvb

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
    Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.