Relativamente ao design tanto a box v2 como o comando são totalmente diferentes da v1, muito melhores na minha opinião. No software posso dizer que pelo menos para já não existe diferenças a não ser em termos de performance apresenta ser bem mais rápida a iniciar e no zapping. No entanto contém ainda imensos bugs que tornam-se desagradáveis no dia a dia.Como é que tem acesso a esses dados ao nível do zapping e tudo que isso envolve , visto que não foi demostrado publicamente
Infos que tenho de pilotos que testam a box v2. Antes desta ser lançada já tinha acesso a fotografias assim como as características e novas atualizações do software. Apenas estou a contar isso agora porque a nova box já se encontra no site e o que revelei não é nada de especial. Escolho não publicar nada antes porque para já nem é suposto, no entanto podia e posso porque tenho permissão de quem me conta e por eu não ser atualmente piloto.
Ontem instalaram me a UMA v2, além de ja ter uma box IRIS e a UMA normal.... relativamente a imagem em qualidade e muito melhor, a mesma tem de ser ligada diretamente ao router 5.0 para funcionar e é bastante mais pequena. Depois de quase um mês e reclamação na provedoria NOS. O meu problema foi resolvido! Parabéns NOS