Skip to main content
Header
Gigabyte
October 11, 2019
Pergunta

box nova uma

Bom dia alguém me sabe alguma coisa da nova box da uma ainda não vi nenhum comentário

32 Comentários

Diogo
    Super User
    Super User
    October 12, 2019

Relativamente ao design tanto a box v2 como o comando são totalmente diferentes da v1, muito melhores na minha opinião. No software posso dizer que pelo menos para já não existe diferenças a não ser em termos de performance apresenta ser bem mais rápida a iniciar e no zapping. No entanto contém ainda imensos bugs que tornam-se desagradáveis no dia a dia.Como é que tem acesso a esses dados ao nível do zapping e tudo que isso envolve , visto que não foi demostrado publicamente

Infos que tenho de pilotos que testam a box v2. Antes desta ser lançada já tinha acesso a fotografias assim como as características e novas atualizações do software. Apenas estou a contar isso agora porque a nova box já se encontra no site e o que revelei não é nada de especial. Escolho não publicar nada antes porque para já nem é suposto, no entanto podia e posso porque tenho permissão de quem me conta e por eu não ser atualmente piloto.
    @Diogo
    Kilobyte
    October 14, 2019

Esta box podde ser controlado com o comando da. televisão? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 14, 2019

As boxes são controladas com os proprios comandos das boxes

Kilobyte
    October 14, 2019

Nem tem HDMI CEC activado?

Diogo
    Super User
    Super User
    October 15, 2019

Não 

@Diogo
    dxnog
    Super User
    Super User
    October 15, 2019

Não posso confirmar, mas sendo o mesmo software, o mais provável como na V1 é nao ter isso ativado.

CCF
    Megabyte
    October 26, 2019

Não me parece...

Super User
    October 26, 2019

Não me parece...

Informação acerca de produtos no âmbito do programa piloto (quando dada por pilotos) traz consequências. Fica apenas a dica. 

CCF
    Megabyte
    October 26, 2019

Não me parece...

Informação acerca de produtos no âmbito do programa piloto (quando dada por pilotos) traz consequências. Fica apenas a dica. 

Agradeço o aviso, mas como dito acima sendo que não está activo nas atuais não me parece que esteja nas "novas"... Era apenas opinião não facto.

Kilobyte
    November 14, 2019

Boa Tarde

Ontem instalaram me a UMA v2, além de ja ter uma box IRIS e a UMA normal.... relativamente a imagem em qualidade e muito melhor, a mesma tem de ser ligada diretamente ao router 5.0 para funcionar e é bastante mais pequena. Depois de quase um mês e reclamação na provedoria NOS. O meu problema foi resolvido! Parabéns NOS