Olá a todos,
De momento a box UMA v2 é muito limitada e está apenas em alguns pacotes. É necessário ligar para o 16990 opção 3 ou deslocarem-se a uma loja se estiverem interessados em obtê-la.
Boa tarde posso trocar a box uma 2 por esta Nova box é isso ou eu percebi mal
Se estiver disposto a fazer nova fidelização e se o pacote escolhido incluir a nova box UMA v2. Trocar simplesmente não o fazem. Ainda nem está a ser publicitada.
Olá a todos,
De momento a box UMA v2 é muito limitada e está apenas em alguns pacotes. É necessário ligar para o 16990 opção 3 ou deslocarem-se a uma loja se estiverem interessados em obtê-la.
Pois olha que deve ser mesmo muito limitada, conheço relatos de instalações que acordaram a instalação da V2 e no fim instalaram a V1.
Olá a todos,
De momento a box UMA v2 é muito limitada e está apenas em alguns pacotes. É necessário ligar para o 16990 opção 3 ou deslocarem-se a uma loja se estiverem interessados em obtê-la.Pois olha que deve ser mesmo muito limitada, conheço relatos de instalações que acordaram a instalação da V2 e no fim instalaram a V1.
Sim, de momento é. É preciso ter muito cuidado com novas fidelizações se o objetivo principal é ter a nova box. Eu vou aguardar até que seja devidamente publicitada e disponível em maior escala porque os colaboradores são capazes de dizer tudo e prometer algo que nem têm conhecimento para persuadirem o cliente a aderir a um novo pacote.
Pelo que sei só novos clientes é que têm e mesmo assim o nº é limitado. A box é um pouco diferente, o comando tb mas em nada altera a funcionalidade. Não é possivel pedir uma v2.
Relativamente ao design tanto a box v2 como o comando são totalmente diferentes da v1, muito melhores na minha opinião. No software posso dizer que pelo menos para já não existe diferenças a não ser em termos de performance apresenta ser bem mais rápida a iniciar e no zapping. No entanto contém ainda imensos bugs que tornam-se desagradáveis no dia a dia.
Relativamente ao design tanto a box v2 como o comando são totalmente diferentes da v1, muito melhores na minha opinião. No software posso dizer que pelo menos para já não existe diferenças a não ser em termos de performance apresenta ser bem mais rápida a iniciar e no zapping. No entanto contém ainda imensos bugs que tornam-se desagradáveis no dia a dia.
Como é que tem acesso a esses dados ao nível do zapping e tudo que isso envolve , visto que não foi demostrado publicamente