Header

Box não para de reiniciar


Boas! Comprei uma tv nova e quando liguei a box (satelite) esta não para de reiniciar, ja experimentei com a minha segunda box e funciona sem problemas mas com a box principal não consigo, assim que ligo o cabo HDMI está sempre a reiniciar.

Obrigado

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Boas! Comprei uma tv nova e quando liguei a box (satelite) esta não para de reiniciar, ja experimentei com a minha segunda box e funciona sem problemas mas com a box principal não consigo, assim que ligo o cabo HDMI está sempre a reiniciar.

Obrigado

Tentas-te ligar com outro cabo?
Sim já tentei com outro cabo diferente e continua com o mesmo problema
Reputação 7
Crachá +1
@Vintem76 já experimentaste repor os valores de origam à box?
@juli89Para isso tenho que fazer reset a box? e perco todas as minhas gravações?
Reputação 7
Crachá +1
@Vintem76 é o mais certo. 😕 se fosse a ti, ligava para o apoio técnico para fazer despistes e ver qual o melhor procedimento...
O problema é que a box não é compatível com as novas televisões. Ou a Nós lança uma box nova ou somos obrigados a mudar para a Meo
Reputação 7
Crachá +2
@HMM00 já tentaste ligar para ver se mudam a box?
Eu sinceramente so estou á espera que acabe o contrato. Não sei qual foi o macaco que me cavalou para eu mudar para a Nos esta Box da UMA é do pior que existe. É limitada em todas as vertentes tal como uma coisa simples programas favoritos. Como é possível não existe esta opção. Uma coisa tão fundamental. Fasso aqui uma cruz quando acabar o tempo do contrato acaba o tempo para a Nos.
Reputação 6
Crachá +1
Boas! Comprei uma tv nova e quando liguei a box (satelite) esta não para de reiniciar, ja experimentei com a minha segunda box e funciona sem problemas mas com a box principal não consigo, assim que ligo o cabo HDMI está sempre a reiniciar.

Obrigado


A TV é 4K? E a Box é a da marca Thomoson?
Se for SIM às duas perguntas, tem que ir trocar a Box por uma da marca Pace. Só assim é que vai funcionar!

Comentário