Skip to main content
Header
Kilobyte
February 12, 2020
Respondido

Box ligada à TV

Pretendo trocar de televisão. Neste momento a box está ligada à tv po cabo SCART. Na nova, funcionará normalmente se ligar por cabo HDMI?

Melhor resposta por Guimas

Sim a box tem entrada hdmi atrás.

17 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    July 1, 2020

Olá @AliceF,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. Para isso, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    July 1, 2020

Já enviei mensagem privada. Obrigada.

Megabyte
    July 2, 2020

Enviei mensagem privada, mas não adiantou de nada. Ninguém me contactou, ninguém resolveu nada. Continua tudo igual. A NOS no seu pior.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 2, 2020

Enviei mensagem privada, mas não adiantou de nada. Ninguém me contactou, ninguém resolveu nada. Continua tudo igual. A NOS no seu pior.

O moderador recebeu a sua mensagem e tratou de remeter ao departamento competente a sua reclamação. Entretanto deve estar prestes a ser contactada, tem que aguardar.

Tiago C.
    Moderador
    July 2, 2020

Olá @AliceF,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    July 18, 2020

Boa tarde, Tiago C.
    O técnico da NOS veio cá há menos de 15 dias e já estou com o mesmo problema desde anteontem. Em menos dois meses é a terceira vez que esta situação acontece. Que raio de assistência é que é dada que em menos de 15 dias está tudo na mesma?
    Agradeço que resolvam a situação com a maior brevidade possível.
    Pago por um serviço que não tenho a maior parte do tempo.
    Agradeço que volte a encaminhar a questão para o respetivo departamento. Obrigada.
    Já enviei ontem mensagem privada, mas não recebi qualquer resposta.

Ana P.
    Moderador
    July 18, 2020

Olá @AliceF,

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o @Fórum com os seus dados, por favor. 

Obrigada