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Box Iris com vários problemas


Desde alguns dias que tenho experimentado várias dificuldades com a box. 

Cartão não inserido correctamente (fiz todos de passos aqui descritos e nada resultou)

Não grava, aparece o sinal da gravação mas quando vou ver a gravação está em preto.

Não faz o restart em nenhum canal, o ecrã fica preto. Não anda para trás. Tentei seguir todos os passos aqui descritos mas nada funciona. Já não sei o que fazer. :confounded:

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Patrícia Valente escreveu:

Já fiz tudo isso, dezenas de vezes. Aliás a banda magnética está tão limpa que até brilha! :laughing:

Nesse caso só mesmo uma intervenção técnica poderá apurar as causas dos problemas verificados na sua box, a moderação do Fórum irá ajudar, envie P/M

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18 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22073 comentários
  • 10 de abril de 2021
Patrícia Valente escreveu:

Desde alguns dias que tenho experimentado várias dificuldades com a box. 

Cartão não inserido correctamente (fiz todos de passos aqui descritos e nada resultou)

Não grava, aparece o sinal da gravação mas quando vou ver a gravação está em preto.

Não faz o restart em nenhum canal, o ecrã fica preto. Não anda para trás. Tentei seguir todos os passos aqui descritos mas nada funciona. Já não sei o que fazer. :confounded:

Boa tarde, reiniciou a box desligando o cabo de alimentação da corrente eletrica e voltando a ligar 10 segundos depois ? Fez a reposição dos parametros originais ? 

É também conveniente retirar a cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, limpar a banda magnetica e voltar a inserir na posição correta, se os problemas continuarem, deve contactar a linha de apoio tecnico 16990 chamada gratis da rede NOS ou, enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores se possam disponibilizar para a ajudar.


Já fiz tudo isso, dezenas de vezes. Aliás a banda magnética está tão limpa que até brilha! :laughing:


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22073 comentários
  • Resposta
  • 10 de abril de 2021
Patrícia Valente escreveu:

Já fiz tudo isso, dezenas de vezes. Aliás a banda magnética está tão limpa que até brilha! :laughing:

Nesse caso só mesmo uma intervenção técnica poderá apurar as causas dos problemas verificados na sua box, a moderação do Fórum irá ajudar, envie P/M


Já enviei, obrigada!


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 11 de abril de 2021

Olá @Patrícia Valente e @Jose Rodrigues

@Patrícia Valente, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


Situação resolvida, obrigada!


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 14 de abril de 2021

Olá @Patrícia Valente,

Agradecemos o seu testemunho :slight_smile: .

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 28 de junho de 2021

Bom dia. A minha box está constantemente e reiniciar após tal fica bloqueada e não muda canais. Já limpei cartão, fiz Hard reset, coloquei definições como parâmetro e nada. Neste momento não consigo simplesmente ver TV normalmente está sempre no mesmo canal. Já tinha reportado situação semelhante e sem resolução. Como cliente de sempre estou muito desiludido. Cumps 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 28 de junho de 2021

Olá @Cosmic Keys

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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  • Terabyte
  • 47 comentários
  • 22 de julho de 2021

Olá.

Tenho uma box Íris e nas últimas semanas tenho sentido os seguintes problemas:

  • Dificuldade intermitente em aceder a conteúdos gravados ou alugados (o ecrã fica negro e os aquivos não arrancam);
  • Perda de conteúdos protegidos;
  • Não consigo usar vouchers para alugar filmes via box, mas consigo alugar via web.

Será um problema na box ou cabos?

Se eu repor os parâmetros originais, perco o arquivo ou os agendamentos?

Posso agendar a troca de equipamento ao domicilio? A troca é gratuita?

Obrigado.

PNO


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 22 de julho de 2021

Olá @PNO

Sugerimos que efetue uma reposição de parâmetros originais para que seja possível verificar se a dificuldade se mantém. Este processo repõe apenas as definições originais. 
Diga-nos se resultou. 

Obrigada


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  • Terabyte
  • 47 comentários
  • 22 de julho de 2021
Ana P. escreveu:

Olá @PNO

Sugerimos que efetue uma reposição de parâmetros originais para que seja possível verificar se a dificuldade se mantém. Este processo repõe apenas as definições originais. 
Diga-nos se resultou. 

Obrigada

@Ana P. 

Se eu repor os parâmetros originais, perco o arquivo ou os agendamentos?

Obrigado.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12451 comentários
  • 23 de julho de 2021
PNO escreveu:
Ana P. escreveu:

Olá @PNO

Sugerimos que efetue uma reposição de parâmetros originais para que seja possível verificar se a dificuldade se mantém. Este processo repõe apenas as definições originais. 
Diga-nos se resultou. 

Obrigada

@Ana P.

Se eu repor os parâmetros originais, perco o arquivo ou os agendamentos?

Obrigado.


Não. A não ser que escolha a opção total, aí sim elimina. Se não lhe aparecer não se preocupe pode efetuar.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 23 de julho de 2021

Boa tarde @PNO,

O @Guimas deu uma boa ajuda em relação à sua questão. 

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de julho de 2021

Ontem não consegui ver a segunda parte do jogo do S L Benfica, estive 40 minutos à espera para ser atendido pelo 16990.

Sergio Monteiro criou a interação 000105342458

Quero ser ressarcido pelo problema 

Se tal não suceder procederei ao pedido de desligamento do serviço


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 26 de julho de 2021

Olá @AntónioR,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de julho de 2021

Mas estão a brincar ?? Até coloquei o numero da interaçao e querem o quê ???

 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 26 de julho de 2021

Olá @AntónioR

Lamentamos o transtorno. 

Ainda que partilhe connosco o número da interação ou assunto, é sempre importante que nos indique o seu número de cliente para que nos seja possível verificar a situação. Assim, pedimos que nos indique o mesmo por mensagem privada, através do @Fórum

Obrigada 


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