Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Box Iris com Problemas

Boa Noite,  tive até ao dia 31 de Dezembro de 2019 uma box iris mas esta estava desligada á muito tempo, quando a liguei dizia (Cartaõ Anulado).

Fui á loja da NOS do Gaishoping e trocaram-me por outra mas esta está sem serviços que eu tenho ativos (canais de desporto,musica e kids; NosPlay)

Já fiz os procedimentos todos de que se fala:

1ºDesligar da corrente- 5min e ligar

2ºmeter no canal 1 durante 20min

3º repor de fábrica

e tudo isto e nada    neste momento estou sem Epgs, sem NosPlay, sem Video Clube, e sem informação do que o canal está a dar. Dá erro de video clube ID:01 e pede para ligar para o 16990 mas não renho tempo. preciso que me resolvam esta situação estou sem serviço do pacote a 100%

Desde já Obrigado

Carlos Silva

Melhor resposta por Guimas

o id 01 só pode ser resolvido com reposição da sua parte. Caso contrário só o apoio o pode ajudar. Isto não é problema da box por isso não vale a pena tar a trocar.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12516 comentários
  • Resposta
  • 3 de janeiro de 2020

o id 01 só pode ser resolvido com reposição da sua parte. Caso contrário só o apoio o pode ajudar. Isto não é problema da box por isso não vale a pena tar a trocar.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 3 de janeiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carsil1976.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.