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Box Iris bloqueia


Ultimamente, a imagem tem bloqueado (em alguns canais, por exemplo, nos generalistas portugueses não acontece), o som continua mas a imagem bloqueia por uns segundos, desbloqueia durante outros e volta a bloquear. 

Isto torna impossível o visionamento de qualquer programa.

 

Obrigada

Melhor resposta por C24XXXX201

Sintoma de sinal fraco. Verifique o cabo coaxial.

Se possível instale a box na primeira tomada da instalação. Caso a dificuldade persista deve solicitar apoio técnico para avaliação dos níveis e qualidade dos sinais entregues.

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8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21887 comentários
  • 22 de março de 2020
Joana Guilhermino escreveu:

Ultimamente, a imagem tem bloqueado (em alguns canais, por exemplo, nos generalistas portugueses não acontece), o som continua mas a imagem bloqueia por uns segundos, desbloqueia durante outros e volta a bloquear. 

Isto torna impossível o visionamento de qualquer programa.

 

Obrigada

Bom dia, Experimente Reiniciar a Box e seguidamente retire o cartão e limpe muito bem a banda magnetica. Verifique se resultou, se se mantém igual faça uma reposição dos parametros de fabrica. 

 


  • 4683 comentários
  • Resposta
  • 22 de março de 2020

Sintoma de sinal fraco. Verifique o cabo coaxial.

Se possível instale a box na primeira tomada da instalação. Caso a dificuldade persista deve solicitar apoio técnico para avaliação dos níveis e qualidade dos sinais entregues.


Obrigada pelas respostas rápidas.

 

Peço desculpa, o problema é com a Box HD.

 

Já tinha reposto os parâmetros originais..

 

Obrigada


  • 4683 comentários
  • 22 de março de 2020

@Joana Guilhermino , o suporte do serviço é Fibra ou Satélite?


É fibra


  • 4683 comentários
  • 22 de março de 2020

Tente verificar o nivel/qualidade do sinal dos canais que apresentam a dificuldade, através do menu de configuração técnica da box.


@C24XXXX201 Muito obrigada pela ajuda.

 

Troquei o cabo coaxial e parece ter resolvido.

 

Mais uma vez, obrigada

 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 22 de março de 2020

Olá @Joana Guilhermino, @Jose Rodrigues e @Jose Rodrigues

@Joana Guilhermino, a comunidade deu uma ótima ajuda :hugging:!

Caso sinta mais alguma dificuldade, partilhe connosco. 

Obrigada 


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