Skip to main content
Header
Byte
fev. 13, 2018 2:49 da tarde UTC
Respondido

Box fica sem recepção de sinal

Nas ultimas semanas a minha box tem apresentado problemas com a recepcao de sinal satelite. Aparece na imagem um cabo amarelo com informacao de que devo verificar a ligacao dos cabos...
Acontece que ja ca esteve um tecnico e verificou que estava tudo bem com a antena e as ligacoes, mas o problema mantem-se.
Quando ligo a box , fica a funcionar bem, mas passados uns 20 minutos , mais ou menos, volta a falhar... e para voltar a dar, tenho de a desligar da corrente, por uns 5 a 10 minutos, e depois voltar a ligar... ou seja so consigo ver televisao em periodos de 20 minutos com intervelos de 10... ja fui a uma loja trocar a box, mas o problema continua... alguem tem ideia do que se passa?
    juli89
    juli89Resposta
    Megabyte
    fev. 13, 2018 6:32 da tarde UTC
    @David Martins antes tinhas o serviço sem problemas? já experimentaste repor os parametros da box? foi um dos despistes que fizeram?

    3 Comentários

    juli89
    juli89Resposta
    Megabyte
    fev. 13, 2018 6:32 da tarde UTC
    @David Martins antes tinhas o serviço sem problemas? já experimentaste repor os parametros da box? foi um dos despistes que fizeram?
    Byte
    fev. 16, 2018 12:14 da manhã UTC
    Boa noite
    Problema detectado... pouca potencia de electricidade... vivo numa casa velha e com a instalação eléctrica antiga e tinha ligados à mesma tomada todos os aparelhos da sala... quando ligava a box ficava a funcionar até aquecer, depois, como pedia muita potencia para refrigerar, deixava de funcionar devidamente.
    resolução...: Mudei a box para uma só tomada e nunca mais falhou.
    Carolina V.
    Moderador
    fev. 16, 2018 6:32 da tarde UTC
    Bem-vindo, @David Martins. :)

    Ficamos contentes por estar resolvido. Muito obrigada pelo feedback. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.