Skip to main content
Header
Respondido

Box desliga-se de 20 em 20 minutos


Bom dia,

Desde a semana passada que a minha box desliga-se de 20 em 20 minutos.
Já desliguei e liguei todos os cabos, já "vasculhei" as definições à procura de algum problema e tentei actualizar o software da box mas o problema persiste.
Tenho satélite porque a fibra óptica ainda não chegou à minha rua...
O que mais devo fazer?

Melhor resposta por Abel Fontes

Boa tarde @Ana Ribeiro Lopes

Deverá contactar a linha 16990 e reportar essa situação para que agendem uma intervenção técnica para a substituição do equipamento. Entretanto o operador que o atender irá fazer alguns testes antes de enviar o tal técnico.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 60 comentários
  • Resposta
  • 27 de dezembro de 2018
Boa tarde @Ana Ribeiro Lopes

Deverá contactar a linha 16990 e reportar essa situação para que agendem uma intervenção técnica para a substituição do equipamento. Entretanto o operador que o atender irá fazer alguns testes antes de enviar o tal técnico.

Boa tarde @Abel Fontes.

Agradeço a sua resposta.
Já liguei mas não consegui ser atendida.
Estou a aguardar a devolução da chamada.
Cumprimentos.

Comentário