Bom dia,
Desde a semana passada que a minha box desliga-se de 20 em 20 minutos.
Já desliguei e liguei todos os cabos, já "vasculhei" as definições à procura de algum problema e tentei actualizar o software da box mas o problema persiste.
Tenho satélite porque a fibra óptica ainda não chegou à minha rua...
O que mais devo fazer?
Respondido
Box desliga-se de 20 em 20 minutos
Melhor resposta por Abel Fontes
Boa tarde @Ana Ribeiro Lopes
Deverá contactar a linha 16990 e reportar essa situação para que agendem uma intervenção técnica para a substituição do equipamento. Entretanto o operador que o atender irá fazer alguns testes antes de enviar o tal técnico.
Ver pergunta inicialDeverá contactar a linha 16990 e reportar essa situação para que agendem uma intervenção técnica para a substituição do equipamento. Entretanto o operador que o atender irá fazer alguns testes antes de enviar o tal técnico.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.