Header
Respondido

Box de gravação Satélite NOS


  • Kilobyte
  • 4 comentários
A BOX DE GRAVAÇÃO DE SATÉLITE DA NOS Só GRAVA UM CANAL DE CADA VEZ. ENQUANTO O DA CONCORRÊNCIA MEO GRAVA DOIS CANAIS EM SIMULTÂNEO . AGORA VOU TER QUE ESPERAR OS DOIS DE FIDELIZAÇÃO PARA MUDAR OUTRA VEZ PARA A MEO.
icon

Melhor resposta por Carolina V. 2 February 2018, 14:35

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @xema, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua sugestão. Confirmamos que nos equipamentos com gravação em disco, apenas é possível gravar um conteúdo de cada vez.
Agradecemos a sua sugestão. Confirmamos que nos equipamentos com gravação em disco, apenas é possível gravar um conteúdo de cada vez.

ISSO NÃO É VERDADE PORQUE NOS EQUIPAMENTOS COM GRAVAÇÃO EM DISCO DA MEO (SATÉLITE) PERMITE GRAVAR 2 CANAIS EM SIMULTÂNEO, SENÃO ACTUALIZEM-SE.
ISSO NÃO É VERDADE PORQUE NOS EQUIPAMENTOS COM GRAVAÇÃO EM DISCO DA MEO (SATÉLITE) PERMITE GRAVAR 2 CANAIS EM SIMULTÂNEO, SENÃO ACTUALIZEM-SE.
FUI CLIENTE MEO DURANTE ANOS COM TELEVISÃO SATÉLITE E A BOX DE GRAVAÇÃO SEMPRE GRAVOU 2 CANAIS EM SIMULTÂNEO.
MUDEI PARA A NOS PORQUE ME OFERECIAM MAIS GIGAS NOS TELEMÓVEIS. ESTOU ARREPENDIDISSMO. GARANTIRAM QUE A BOX DE GRAVAÇÃO FUNCIONAVA COMO A DA MEO. FICA A ANOS LUZ

Boa noite

A minha box satélite não transmite som, neste caso transmite, mas não é por muito tempo.

Há dias que aguenta muitas horas mas tem noutros que só aguenta 10 min por aí.

Podem-me ajudar? 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cláudia Botelho Gomes,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá @Cláudia Botelho Gomes,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá

Já mandei mensagem pelo mensager a vocês.

Agora é esperar a chamada 

Mas obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@xema Boa tarde, a mensagem privada deve ser enviada aqui no Fórum, carregar na Foto do moderador ou link @Tiago C. e Enviar Mensagem.

Boa  noite! Sou clientee NOS há apenas uns meses e na impossibilidade de ter cobertura cabo, optei  por uma box de satelite com gravação. No entanto o equipamento  ao fim de pouco mais de um mes começou  a ficar com interferências  na imagem e a responder muito lentamente  aos comandos só  reiniciado é  que resolvia, mas apenas cerca de uma hora. Reclamei e foi-me  substituido o equipamento, no entanto ao fim de uma semana está na mesma!

Já  não  sei o que  fazer,  alguma sugestão ?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rosa criz, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. Queremos ajudar. 
Sugerimos que, por favor, faça uma reposição de valores do equipamento através das definições. 

Verifique, por favor, se os dois cabos de sinal se encontram devidamente ligados. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde! Tudo isso e mais alguma coisa já  foi feito várias vezes e nada resultou,  o que me leva a acreditar que a qualidade do equipamento é pessima refletindo-se na qualidade do serviço infelizmente!

Reputação 7
Crachá +6

@Rosa criz, não temos conhecimento que existam dificuldades que refere, pelo que para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado 

Comentário