Skip to main content
Header
Respondido

Box com deficiente gravação

Estou confusa, gostaria de saber para que serve uma box que grava mal e quando se faz retrocesso e adiantamento, a imagem apresenta-se com quadrados e rectângulos de várias cores?

Cumprimentos.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@Masrilu 

Lamentamos a situação. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade apenas ocorre nas gravações ou se na emissão em directo, também, surge degradação de imagem. 
Obrigado, 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2313 comentários
  • 11 de abril de 2025

Isso é passivo-agressividade, ou não percebe que a box não é suposto funcionar assim? 

A box que tem instalada é a UMATV? desligue o cabo de sinal e volte a ligar em ambas as extremidades e reinicie o equipamento. Isso deve resolver.

Um bem haja 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • Resposta
  • 12 de abril de 2025

Boa tarde, ​@Masrilu 

Lamentamos a situação. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade apenas ocorre nas gravações ou se na emissão em directo, também, surge degradação de imagem. 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de abril de 2025

Boa tarde, Mário P.

Agradeço a resposta. Esclareço que a dificuldade ocorre nas gravações. O facto de desligar e ligar cabos resolve a situação pontual, mas volta ao mesmo sempre que se acede a nova gravação. Enviei reclamação ao Provedor Nos e fui hoje contactada e esclarecida.

É na realidade um problema que a equipa de engenheiros da Nos está a tentar resolver, não têm ainda data prevista de resolução por conseguinte há que aguardar.

Cumprimentos.

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de abril de 2025

Boa tarde, Bruno Aleixo

Obrigada pela resposta e sugestão.

Percebo perfeitamente que a box não é suposto funcionar assim! Daí os meus vários contactos com a equipa técnica da Nos. O ligar e desligar cabos resolve a situação pontual mas o problema persiste quando se acede a nova gravação.

Esclareço que fui contactada pela Provedoria Nos e informada que é um problema que a equipa de engenheiros está a tentar resolver, no entanto não há ainda previsão de data de resolução.

Cumprimentos.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30062 comentários
  • 21 de abril de 2025

Boa tarde ​@Masrilu,

Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comundiade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário