Skip to main content
Header
Respondido

Box com cartão desativado


Boa tarde,tenho uma box que costumo utelizar na minha autocaravan.Como andei muito tempo sem a usar,hoje lembrei me da mesma e o cartão esta não activo.Solução?

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Carlos310 , @Jose Rodrigues e @C24XXXX201 🙂 ,

@Carlos310 , de momento, continua com a mesma dificuldade?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 🙂

13 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Boa tarde,tenho uma box que costumo utelizar na minha autocaravan.Como andei muito tempo sem a usar,hoje lembrei me da mesma e o cartão esta não activo.Solução?
serviço por cabo ou por satélite ?

  • August 25, 2019

Boa tarde,tenho uma box que costumo utelizar na minha autocaravan.Como andei muito tempo sem a usar,hoje lembrei me da mesma e o cartão esta não activo.Solução?serviço por cabo ou por satélite ?

Haja boa disposiçao...🤣😙😅😉

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • August 25, 2019
Olá @Carlos310 , @Jose Rodrigues e @C24XXXX201 🙂 ,

@Carlos310 , de momento, continua com a mesma dificuldade?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 🙂

  • Autor
  • Kilobyte
  • August 26, 2019
Boa tarde,tinha me esquecido de dizer que era satélite. Mas esta resolvido,deixei ligada no canal 1 quando cheguei a casa estava ativa já.

  • August 26, 2019
@Carlos310 , estive quase a apostar que era satélite... tivesse eu palpites destes no euromilhoes 🥂

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 26, 2019
Olá @Carlos310 ,

Ficamos contentes por saber que a situação já se encontra resolvida 🤗.

Caso tenha mais alguma dúvida ou questão, partilhe connosco.

Obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
@Carlos310 Seria bom de ver a autocaravana a rolar arrastando o cabo da TV

Boa noite sou cliente Nos desde 2013 tenho antenna parabolica satelite onde as boxes estao conectdas  ,o ano passado decidi adicionar mais uma Box ha minha conta  essa Box foi activada onde ate hoje sempre funcionou, derrepente deixou de dar pelo que parece o cartăo foi desativado sem razăo alguma podem me ajudar como fazer e quem contactar as outras   duas boxes estao a funcionar normal so a nova deixou de ter serviço o meu obrigado  desde já.


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • December 19, 2021

@Maria Cristina tem de falar com o apoio ao cliente para verificarem a situação. Ligue 16990 (grátis) ou 931699000 (chamada para rede móvel) opção 3.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 20, 2021

Olá @Maria Cristina,

Queremos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, serial number da box e número de cartão para o perfil @Fórum.

Obrigada


Obrigado em avanço pela vossa ajuda.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 20, 2021

Obrigado pelas ajuda o meu numero de cliente Nos é CXXXXXXX

Box serial number XXXXXXXXXXX  eo numero do cartăo é xxxxxxxxxxxx todos os canais ficaram codificados sem razăo nenhuma mais uma vez o meu muito obrigado em avanço pela vossa ajuda.

faça por mensagem privada!! clique onde diz forum


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 21, 2021

Obrigada por nos enviar mensagem privada @Maria Cristina. Vamos responder-lhe logo que possível.