Box avariada e a vinda do técnico é paga...
Hoje, estando eu a tentar aceder ao Guia TV na minha box para programar uma gravação, a mesma cada vez que abria o Guia TV fechava-o imediatamente e se eu clicasse novamente no botão "Guia" a box reiniciava a e abria a programação inicial da box como se estivesse a ser instalada pela primeira vez. Contactei o apoio ao cliente que me disse que devia ser uma avaria do equipamento e em seguida fui confrontada com a seguinte situação: se eu fosse a uma loja NOS trocar a box não pagava nada. Mas se viesse cá um técnico tinha que pagar cerca de 30 euros, pois como já não estou no período de 2 anos de fidelização esse serviço é cobrado... Tinha ainda uma terceira hipótese que era o técnico vinha cá sem custos se eu fizesse uma fidelização de 12 meses!!!! Ora a box não é minha. É da NOS. E neste momento está avariada. Ou seja eu não tenho o serviço pelo qual pago mensalmente.... E a NOS não repara a situação sem que isso envolva custos.... Ora eu já pago pelo serviço que neste momento não tenho....
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.