Header

Box avariada e a vinda do técnico é paga...


Reputação 1
Hoje, estando eu a tentar aceder ao Guia TV na minha box para programar uma gravação, a mesma cada vez que abria o Guia TV fechava-o imediatamente e se eu clicasse novamente no botão "Guia" a box reiniciava a e abria a programação inicial da box como se estivesse a ser instalada pela primeira vez. Contactei o apoio ao cliente que me disse que devia ser uma avaria do equipamento e em seguida fui confrontada com a seguinte situação: se eu fosse a uma loja NOS trocar a box não pagava nada. Mas se viesse cá um técnico tinha que pagar cerca de 30 euros, pois como já não estou no período de 2 anos de fidelização esse serviço é cobrado... Tinha ainda uma terceira hipótese que era o técnico vinha cá sem custos se eu fizesse uma fidelização de 12 meses!!!! Ora a box não é minha. É da NOS. E neste momento está avariada. Ou seja eu não tenho o serviço pelo qual pago mensalmente.... E a NOS não repara a situação sem que isso envolva custos.... Ora eu já pago pelo serviço que neste momento não tenho....

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Júlio Silva não te sugeriram fazer a reposição valores originais da box?
Reputação 1
Sim. Fiz isso tudo e não resolveu o problema. Aliás, cada vez que se insiste em carregar no botão "Guia" a box reinicia sozinha e tem que se fazer a instalação toda de novo como se fosse a primeira vez que estivesse a ser instalada....
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Júlio Silva.

A @juli89 deu uma boa ajuda. Uma vez que a dificuldade ainda persiste e como se trata de uma questão técnica que deve ser seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Reputação 1
À espera do vosso contacto estou eu já há alguns dias.....
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Júlio Silva,

Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica da box, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 1
No seguimento deste assunto informo que após eu ter contactado a NOS para o número de telefone que me foi indicado no mail que me enviaram, ficou agendada a vinda do técnico sem custos para mim ( excepcionalmente diz a NOS....) para a próxima quinta feira.
Vamos ver como fica resolvida a situação. A box ora funciona bem, ora volta ao mesmo...

Comentário