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Box Android TV NVidea Shield TV testada por Renato Gomes


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58 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2322 comentários
  • 4 de junho de 2024
Rafael João Chaves Almeida escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde @Rafael João Chaves Almeida,

Lamentamos a situação que descreve.

Sugerimos que faça um reset ao router NOS e reinstale a NOS TV na box Android.

Partilhe connosco, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Já fiz várias vezes... O problema mantém-se!

Tenho uma outra box comprada por mim. 

Testei na tv e não tem nenhum problema com a stream da app na NOS.

O mais estranho é que a box é inferior à Nvidia Shield 

Clear cache: 
 Settings > Apps > See all apps > [Browser App] > Storage > Clear Cache.

tenta a ligação por wi-fi ou com outro cabo de rede. 

um bem haja 


Rafael João Chaves Almeida
Bruno Aleixo escreveu:
Rafael João Chaves Almeida escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde @Rafael João Chaves Almeida,

Lamentamos a situação que descreve.

Sugerimos que faça um reset ao router NOS e reinstale a NOS TV na box Android.

Partilhe connosco, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Já fiz várias vezes... O problema mantém-se!

Tenho uma outra box comprada por mim. 

Testei na tv e não tem nenhum problema com a stream da app na NOS.

O mais estranho é que a box é inferior à Nvidia Shield 

Clear cache: 
 Settings > Apps > See all apps > [Browser App] > Storage > Clear Cache.

tenta a ligação por wi-fi ou com outro cabo de rede. 

um bem haja 

Já fiz isso todo... 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30325 comentários
  • 5 de junho de 2024

Boa tarde @Rafael João Chaves Almeida,

Agradecemos o seu testemunho e a ajuda do @Bruno Aleixo. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

 


Rafael João Chaves Almeida
João H. escreveu:

Boa tarde @Rafael João Chaves Almeida,

Agradecemos o seu testemunho e a ajuda do @Bruno Aleixo. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

 

Feito, muito obrigado pela atenção dispensada. Cumprimentos 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30325 comentários
  • 5 de junho de 2024

Agradecemos o seu testemunho @Rafael João Chaves Almeida ,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Renato Gomes
Super User
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  • Autor
  • Super User
  • 588 comentários
  • 5 de fevereiro de 2025

Estejam atentos, grande atualização para a SHIELD TV.

 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30261 comentários
  • 5 de fevereiro de 2025

Boa noite ​@Renato Gomes,

Agradecemos a partilha das atualizações da box NVidea Shield TV. 

Partilhe com a comunidade o seu feedback e sugestões. 

Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado, 


Renato Gomes
Super User
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  • Autor
  • Super User
  • 588 comentários
  • 6 de fevereiro de 2025

Vamos ver se corrige o bloqueio do comando quando a box é ligada e se reconhece agora o cartão externo como armazenamento e não insiste em dizer que a memória está cheia. Alguém com esses erros?


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