Skip to main content
Header
Destaque

Box Android TV NVidea Shield TV testada por Renato Gomes

Mostre a primeira mensagem

69 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1

Boa tarde @Rafael João Chaves Almeida,

Lamentamos a situação que descreve.

Sugerimos que faça um reset ao router NOS e reinstale a NOS TV na box Android.

Partilhe connosco, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Já fiz várias vezes... O problema mantém-se!

Tenho uma outra box comprada por mim. 

Testei na tv e não tem nenhum problema com a stream da app na NOS.

O mais estranho é que a box é inferior à Nvidia Shield 

Clear cache: 
 Settings > Apps > See all apps > [Browser App] > Storage > Clear Cache.

tenta a ligação por wi-fi ou com outro cabo de rede. 

um bem haja 

Rafael João Chaves Almeida

Lamentamos a situação que descreve.

Sugerimos que faça um reset ao router NOS e reinstale a NOS TV na box Android.

Partilhe connosco, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Já fiz várias vezes... O problema mantém-se!

Tenho uma outra box comprada por mim. 

Testei na tv e não tem nenhum problema com a stream da app na NOS.

O mais estranho é que a box é inferior à Nvidia Shield 

Clear cache: 
 Settings > Apps > See all apps > [Browser App] > Storage > Clear Cache.

tenta a ligação por wi-fi ou com outro cabo de rede. 

um bem haja 

Já fiz isso todo... 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 5, 2024

Boa tarde @Rafael João Chaves Almeida,

Agradecemos o seu testemunho e a ajuda do @Bruno Aleixo. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Rafael João Chaves Almeida

Agradecemos o seu testemunho e a ajuda do @Bruno Aleixo. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Feito, muito obrigado pela atenção dispensada. Cumprimentos 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 5, 2024

Agradecemos o seu testemunho @Rafael João Chaves Almeida ,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Super User
  • February 5, 2025

Estejam atentos, grande atualização para a SHIELD TV.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 5, 2025

Boa noite ​@Renato Gomes,

Agradecemos a partilha das atualizações da box NVidea Shield TV. 

Partilhe com a comunidade o seu feedback e sugestões. 

Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado, 

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Super User
  • February 6, 2025

Vamos ver se corrige o bloqueio do comando quando a box é ligada e se reconhece agora o cartão externo como armazenamento e não insiste em dizer que a memória está cheia. Alguém com esses erros?

• Megabyte
  • December 3, 2025

Boa tarde a todos, 

Muito obrigado pela partilha e sobre a box NVidea Shield TV, @Renato Gomes. 🤗

Ficamos contentes em receber a sua opinião e que tenha gostado do seu brinde. 😎 Assim que comece a dominar a Android TV queremos saber mais sobre a sua opinião e, claro, sugestões. 😊

A Android TV permite a ligação à rede 5GHz, diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro.

Obrigado

Lamentável, que clientes há décadas, tenham de pagar pelo serviço, enquanto outros usufruírem de borla, só pk anda no fórum a participar, triste, muito decepcionado com a empresa. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2025

Boa tarde ​@Nuno Pereira,

Agradecemos a sua mensagem. Sugerimos que leia com maior atenção o artigo do ​@Renato Gomes de forma a ser esclarecido sobre o tema.

Vamos, ainda assim, ajudar a esclarecer. O equipamento foi prémio de um passatempo que decorreu no Fórum NOS, onde o ​@Renato Gomes foi vencedor. 

Recentemente, existiu outra celebração onde foram sorteados vários prémios:

Se nunca foi um vencedor de passatempos NOS, não desanime. A sorte está sempre à porta. 😉 Acompanhe todos os mais recentes passatempos através da Página de Passatempos NOS.
Sempre que existem novos passatempos são divulgados nessa página e também nos destaques da página principal do Fórum NOS.

Obrigado

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Super User
  • December 3, 2025

Boa tarde a todos, 

Muito obrigado pela partilha e sobre a box NVidea Shield TV, @Renato Gomes. 🤗

Ficamos contentes em receber a sua opinião e que tenha gostado do seu brinde. 😎 Assim que comece a dominar a Android TV queremos saber mais sobre a sua opinião e, claro, sugestões. 😊

A Android TV permite a ligação à rede 5GHz, diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro.

Obrigado

Lamentável, que clientes há décadas, tenham de pagar pelo serviço, enquanto outros usufruírem de borla, só pk anda no fórum a participar, triste, muito decepcionado com a empresa. 

Tive sorte de vencer esse passatempo, não estava nada a contar, escrevi esta review e mencionei no início que ganhei o passatempo, foram muitos os candidatos, tal como outro que aconteceu este ano com os 150000, com a box da Apple, já participei noutros, já ganhei convites para anteesteia de cinemas, esteja atento vão aparecendo vários passatempos para concorrer. 

• Megabyte
  • December 3, 2025

Boa tarde ​@Nuno Pereira,

Agradecemos a sua mensagem. Sugerimos que leia com maior atenção o artigo do ​@Renato Gomes de forma a ser esclarecido sobre o tema.

Vamos, ainda assim, ajudar a esclarecer. O equipamento foi prémio de um passatempo que decorreu no Fórum NOS, onde o ​@Renato Gomes foi vencedor. 

Recentemente, existiu outra celebração onde foram sorteados vários prémios:

Se nunca foi um vencedor de passatempos NOS, não desanime. A sorte está sempre à porta. 😉 Acompanhe todos os mais recentes passatempos através da Página de Passatempos NOS.
Sempre que existem novos passatempos são divulgados nessa página e também nos destaques da página principal do Fórum NOS.

Obrigado

Parabêns ao Renato.

Outros tem a box android nvidia gratuita, como, e de que forma, não sei.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2025

@Nuno Pereira, sugerimos que fique atento às campanhas e ofertas, bem como os passatempos. 

Obrigado,

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Super User
  • December 4, 2025

@Nuno Pereira, sugerimos que fique atento às campanhas e ofertas, bem como os passatempos. 

Obrigado,

Acho que a ideia do ​@Nuno Pereira seria a intenção de renegociar o contrato de modo a ter a box Nvidia com o aluguer gratuito. 

• Megabyte
  • December 5, 2025

Obrigado,

Acho que a ideia do ​@Nuno Pereira seria a intenção de renegociar o contrato de modo a ter a box Nvidia com o aluguer gratuito. 

Sim, é essa a minha ideia.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • December 5, 2025

Obrigado,

Bem, grande volta que andaste a dar só pra dizer que querias renegociar um contrato.

É só ligares pro 16990 e dizeres isso então amigo. Mas como aviso, se tens fidelização em curso ninguém te vai oferecer nada. Renegociação só acontece quando já não tens fidelização, porque as ofertas que são feitas servem para reter o cliente por 24 meses.

um bem haja

• Megabyte
  • December 6, 2025

Obrigado,

Bem, grande volta que andaste a dar só pra dizer que querias renegociar um contrato.

É só ligares pro 16990 e dizeres isso então amigo. Mas como aviso, se tens fidelização em curso ninguém te vai oferecer nada. Renegociação só acontece quando já não tens fidelização, porque as ofertas que são feitas servem para reter o cliente por 24 meses.

um bem haja

Desde o início ficou patente, que estava disposto a renegociar, a troco de nova fidelização.

Nota: já liguem, e não tenho direito a nada, de onde acha que vem toda a milha revolta.!?

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Super User
  • December 6, 2025

Obrigado,

um bem haja

Desde o início ficou patente, que estava disposto a renegociar, a troco de nova fidelização.

Nota: já liguem, e não tenho direito a nada, de onde acha que vem toda a milha revolta.!?

Mas neste caso só se tiveres sem fidelização é que consegues as melhores renegociações. Tens de verificar se tens fidelização e quando termina. Por vezes com 1 ano em falta consegues renegociar, mas sem garantia da Nvidia.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 6, 2025

@Nuno Pereira, se pretende renegociar as condições contratuais, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil ​@Fórum, vamos endereçar o seu pedido à equipa que o pode contactar e, por conseguinte, ajudar. 
Obrigado,