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Box Android TV NVidea Shield TV testada por Renato Gomes


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58 Comentários

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Mário P. escreveu:

Bom dia @Silva lourenco

Detalhe-nos, por favor, quais as dificuldades que encontrou em utilizar a Android TV. Queremos ajudar. 
Quanto à não aceitação da devolução do equipamento, se este é da propriedade da NOS o mesmo deve ser entregue em boas condições. Assim, e segundo o que refere, apenas o comando se encontra danificado é necessário restituir o valor do mesmo. 
Consulte o preçário NOS em nos.pt

Obrigado

@Mário P. Sabe que nesse preçãrio não têm o preço do comando, certo?
@Silva lourenco O comando custa por volta de 30€, mas a NOS não substitui o comando, mesmo pagando?
É certo que a aplicação da NOS é miserável e bloqueia muitas vezes mas essa box ainda é muito melhor que a UMA, a NOS só estragou uma aplicação 🤣
Agora se a única coisa que faz é ver televisão volta à UMA pode ser uma boa opção.


Mário P.
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  • 29543 comentários
  • 24 de maio de 2023

Boa tarde @Silva lourenco

Agradecemos o seu feedback. 

Quanto as falhas na emissão, pode estar relacionado com a qualidade da ligação internet, pelo que pedimos que garanta que apenas está ligada por cabo, ou seja, desative nas definições a opção Wi-Fi, isto porque apesar de estar ligada por cabo pode estar a dar preferência à ligação Wi-Fi ao invés da ligação por cabo. 

De facto, a Apple TV e a Android TV têm um atraso de alguns segundas na emissão em directo face, por exemplo, à box UMA e, por isso, estamos a trabalhar para igualas .

Não, @Utilizador123456. Mas agradeço o alerta! 😊 Endereçámos o pedido de adição. 

Muito obrigado, 


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Mário P. escreveu:

Boa tarde @Silva lourenco

Agradecemos o seu feedback. 

Quanto as falhas na emissão, pode estar relacionado com a qualidade da ligação internet, pelo que pedimos que garanta que apenas está ligada por cabo, ou seja, desative nas definições a opção Wi-Fi, isto porque apesar de estar ligada por cabo pode estar a dar preferência à ligação Wi-Fi ao invés da ligação por cabo. 

De facto, a Apple TV e a Android TV têm um atraso de alguns segundas na emissão em directo face, por exemplo, à box UMA e, por isso, estamos a trabalhar para igualas .

Não, @Utilizador123456. Mas agradeço o alerta! 😊 Endereçámos o pedido de adição. 

Muito obrigado, 

Eu diria que nada tem a ver com a ligação de internet, se fosse falharia na Prime, Netflix, Disney+ ou Globoplay.
No entanto eu verifico quebras contantes apenas na aplicação da NOS e não nas outras, com o problema adicional que nas outras perante uma falha de internet/stream recuperam, já no caso da NOS não existe qualquer recuperação, é preciso ir “matar” a aplicação e reiniciá-la.


Boas!

Percebo que a Box-Android ter recursos de áudio avançado, nomeadamente Dolby Atmos - Dolby Digital Plus 7.1, porém ainda não o tenho claro se a box funciona também como coluna (assim como funciona a extraordinária box da concorrente) ou se é necessário instalar colunas compatíveis com tal sistema Dolby para haver alguma emissão sonora.

Agradeço desde já a quem possa responder-me.

Cumprimentos


Bruno Aleixo
Super User
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  • 2259 comentários
  • 8 de agosto de 2023
Marcelo-Biker escreveu:

Boas!

Percebo que a Box-Android ter recursos de áudio avançado, nomeadamente Dolby Atmos - Dolby Digital Plus 7.1, porém ainda não o tenho claro se a box funciona também como coluna (assim como funciona a extraordinária box da concorrente) ou se é necessário instalar colunas compatíveis com tal sistema Dolby para haver alguma emissão sonora.

Agradeço desde já a quem possa responder-me.

Cumprimentos

Da box duvido, mas ligas as colunas à TV. 

um bem haja 


Jorge C
Super User
  • 8106 comentários
  • 8 de agosto de 2023

NVidia Shield TV

Marcelo-Biker escreveu:

Boas!

Percebo que a Box-Android ter recursos de áudio avançado, nomeadamente Dolby Atmos - Dolby Digital Plus 7.1, porém ainda não o tenho claro se a box funciona também como coluna (assim como funciona a extraordinária box da concorrente) ou se é necessário instalar colunas compatíveis com tal sistema Dolby para haver alguma emissão sonora.

Agradeço desde já a quem possa responder-me.

Cumprimentos

 

Boa noite @Marcelo-Biker,

NVidia Shield TV não funciona como coluna.

Obrigado


Mário P.
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  • 29543 comentários
  • 9 de agosto de 2023

Bom dia @Marcelo-Biker, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 

A Nvidia Shield TV prevê o género de áudio no formato Dolby Atmos desde que a transmissão do conteúdo assim o preveja, também.
Obrigado​    

 


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  • Gigabyte
  • 200 comentários
  • 17 de agosto de 2023

Boa tarde muito se fala da box andróide ou da Apple TV ,o problema é que relação à box uma a App NOS não tem os mesmos canais,nem os mesmos conteúdos ‘por exemplo alugar um filme pro na App NOS não aparece.


João H.
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  • 29411 comentários
  • 17 de agosto de 2023

Boa tarde @Jleite,

Agradecemos a sua mensagem.

Não identificámos qualquer dificuldade. Detalhe-nos, por favor, o sucedido.

Obrigado


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  • Gigabyte
  • 200 comentários
  • 17 de agosto de 2023

Boa noite o que eu quero dizer é que tanto a box andróide como a box da Apple funcionam através da App NOSTV e a App Nos TV não possui dos mesmos canais e conteúdo que box UMA.


Jorge C
Super User
  • 8106 comentários
  • 17 de agosto de 2023
Jleite escreveu:

Boa noite o que eu quero dizer é que tanto a box andróide como a box da Apple funcionam através da App NOSTV e a App Nos TV não possui dos mesmos canais e conteúdo que box UMA.

 

Boa noite @Jleite,

Segundo a informação oficial a App NOS TV tem as mesmas funcionalidades que a box UMA a nível de canais, gravações e videoclube, onde quiser, quando quiser.*

Tem ainda mais funções como por exemplo o ver em grupo 😊

Por favor seja mais especifico na descrição do problema.

Obrigado

* Gravações do Disney Channel e Disney Junior não disponíveis fora de casa


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  • Gigabyte
  • 200 comentários
  • 17 de agosto de 2023

Não tem canais para adultos canais em 4K ,no vídeo clube também não existem filmes para adultos,na A minha TV na box UMA existem mais contiúdos para explorar penso eu 


Jorge C
Super User
  • 8106 comentários
  • 17 de agosto de 2023
Jleite escreveu:

Não tem canais para adultos canais em 4K ,no vídeo clube também não existem filmes para adultos,na A minha TV na box UMA existem mais contiúdos para explorar penso eu 

 

Nesse capitulo tem razão, no restante não encontro canais em falta.

Obrigado


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Jorge C escreveu:
Jleite escreveu:

Não tem canais para adultos canais em 4K ,no vídeo clube também não existem filmes para adultos,na A minha TV na box UMA existem mais contiúdos para explorar penso eu 

 

Nesse capitulo tem razão, no restante não encontro canais em falta.

Obrigado

Continua a ter um funcionalidade em falta bem mais grave que é não poder bloquear conteúdos/canais com pin como na box. E sendo assim até é um bónus que não tenha canais adultos, pelo menos não juntam 2 graves erros, pelo menos quem tem crianças nem que seja de visita.


Mário P.
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  • 29543 comentários
  • 18 de agosto de 2023

Bom dia @Jleite
Agradecemos a sua sugestão. 
Mas de momento, os canais Adultos são transmitidos em exclusivo nas boxes NOS. 
Obrigado


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  • Megabyte
  • 56 comentários
  • 29 de setembro de 2023
Mário P. escreveu:

Bom dia @Marcelo-Biker, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@Jorge C deu uma boa ajuda. 

A Nvidia Shield TV prevê o género de áudio no formato Dolby Atmos desde que a transmissão do conteúdo assim o preveja, também.
Obrigado​    

 

Boa tarde,

É possível trocar uma box pela box Nvidia Shield TV ?

Obrigado


Guimas
Super User
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  • 12177 comentários
  • 29 de setembro de 2023
Migl escreveu:
Mário P. escreveu:

Bom dia @Marcelo-Biker, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@Jorge C deu uma boa ajuda. 

A Nvidia Shield TV prevê o género de áudio no formato Dolby Atmos desde que a transmissão do conteúdo assim o preveja, também.
Obrigado​    

 

Boa tarde,

É possível trocar uma box pela box Nvidia Shield TV ?

Obrigado

Sim, fale com o departamento contratual para ver melhores condições -» 931699000 opção 4


Mário P.
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  • 29543 comentários
  • 30 de setembro de 2023

Bom dia @Migl

O @Guimas deu uma boa ajuda.

A troca de equipamento por modelos diferentes está associado a condições contratuais, pelo que se pretender podemos endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar e contactar. 

Se pretender o contacto, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Rafael João Chaves Almeida

Eu tenho uma Box Nvidia Shield Tv já à coisa de +/- 1 ano (acho) e última tem vindo a não comprir com o que promete…

A ver TV (em uma TV 4K 55") na app da NOS a imagem congela frequentemente, tendo mesmo sendo obrigatório a reiniciar a box…

Tenho 1Gbps de net e a box está ligada ao router por cabo!

Vejo filmes (streaming em outras apps) youtube (2160p)... Sem qualquer problema!

Estou mesmo a ponderar em devolver a box (pago aluguer da mesma mensalidade) e comprar uma outra para mim!

Alguma sugestão?

Com os melhores cumprimentos, Rafael Almeida 


Jorge C
Super User
  • 8106 comentários
  • 3 de junho de 2024

Boa noite @Rafael João Chaves Almeida,

Por favor verifique se o problema que reporta acontece em todos os modos de upscalling.

Obrigado.


Rafael João Chaves Almeida
Jorge C escreveu:

Boa noite @Rafael João Chaves Almeida,

Por favor verifique se o problema que reporta acontece em todos os modos de upscalling.

Obrigado.

Só tenho problema na app da NOS…

Qualquer outro aplicativo de streaming (4K) dá sem qualquer problema. 


Jorge C
Super User
  • 8106 comentários
  • 3 de junho de 2024
Rafael João Chaves Almeida escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa noite @Rafael João Chaves Almeida,

Por favor verifique se o problema que reporta acontece em todos os modos de upscalling.

Obrigado.

 

Só tenho problema na app da NOS…

Qualquer outro aplicativo de streaming (4K) dá sem qualquer problema. 

 

Watching Netflix 4K or HDR | NVIDIA

Obrigado.


Rafael João Chaves Almeida

?? 

Não percebi! 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 4 de junho de 2024

Boa tarde @Rafael João Chaves Almeida,

Lamentamos a situação que descreve.

Sugerimos que faça um reset ao router NOS e reinstale a NOS TV na box Android.

Partilhe connosco, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado


Rafael João Chaves Almeida
João H. escreveu:

Boa tarde @Rafael João Chaves Almeida,

Lamentamos a situação que descreve.

Sugerimos que faça um reset ao router NOS e reinstale a NOS TV na box Android.

Partilhe connosco, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Já fiz várias vezes... O problema mantém-se!

Tenho uma outra box comprada por mim. 

Testei na tv e não tem nenhum problema com a stream da app na NOS.

O mais estranho é que a box é inferior à Nvidia Shield 


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