Header
Respondido

box 4k


Reputação 2
boas eu ja tenho uma box 4k alias fui no meu concelho,e agora tenho outra TV 4k E gostavqa de saber se posso ter 2 box 4k,trocar a HDR com gravacao por uma 4k,obrigado
icon

Melhor resposta por dxnog 26 December 2017, 21:01

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 2
boas eu ja tenho uma box 4k alias fui o primeiro no meu concelho,e agora tenho outra TV 4k E gostavqa de saber se posso ter 2 box 4k,trocar a HDR com gravacao por uma 4k,obrigado
Reputação 7
Crachá +4
boas eu ja tenho uma box 4k alias fui no meu concelho,e agora tenho outra TV 4k E gostavqa de saber se posso ter 2 box 4k,trocar a HDR com gravacao por uma 4k,obrigado

podes ter até 3 boxs 4K, acho. Pagas é 7,50 por cada box suplementar.
Reputação 7
Crachá +1
boas eu ja tenho uma box 4k alias fui no meu concelho,e agora tenho outra TV 4k E gostavqa de saber se posso ter 2 box 4k,trocar a HDR com gravacao por uma 4k,obrigado

È como o user @dxnog disse , sao 3 no maximo Consulta aqui
Reputação 2
isso ja tinha visto,eu só queria saber se é possivel 2 box 4k mais nada
Aqueles que , como eu, têm box UMA Verifiquem se têm de facto sinal 4K na vossa televisão. Se têm a box configurada em "Auto" para a saída de vídeo, a TV deverá automaticamente alterar a resolução para 3840x2160p. Mas não é assim...
Desde que foi instalado o serviço há mais de 1 ano (pelo qual, obviamente, pago) não consegui nunca que à minha TV chegasse um sinal 4K. Os canais ditos 4K, com frequente publicidade a eventos a serem transmitidos naquela norma — SportTV UHD, RTP UHD, etc. — são na verdade processados na definição base (HD, 1080i) e não Ultra HD como anunciado. Após algumas conversas com a área técnica da NOS, foi-me finalmente confirmado que não estavam (nem nunca estiveram) a conseguir fazer chegar a emissão em 4K. Sem comentários...
Portanto os clientes não sabem mas continuam a pagar por um serviço que não recebem… Parece mentira , mas é verdade.
Pois comigo acontece o mesmo e eles dizem que depois contactam comigo e ficam por aí. Comprei uma TV 4K, mudei a box para a UMA e deu nisto. Todos os operadores são a mesma coisa.
Reputação 7
Crachá +2
@Guida59 noutro tópico eles sugeriram mexer nas definições, em Definições /Configurações/Video e Áudio mudar para 4k. É uma questão de experimentar 😛
Reputação 1
@Guida59 noutro tópico eles sugeriram mexer nas definições, em Definições /Configurações/Video e Áudio mudar para 4k. É uma questão de experimentar :P
Com a box instalada à dois dias ando a partir pedra sobre esse assunto. Mudar a resolução da BOX para 4K se o sinal não for emitido em 4K nada adianta. O Serviço foi instalado dia 18 de até lá não me resolverem a situação pondero a rescisão do contrato.
Reputação 7
Crachá +2
Já experimentaste trocar o cabo? Utiliza um HDMI 2.0
Reputação 1
Supostamente o cabo que me deixaram que embora não diga que é 2.0 e highspeed, a única hipótese de tirar dúvidas e mesmo comprar um cabo 2.0 e testar porque ja não me recordo de que tipo são os meus
Reputação 7
Crachá +2
Experimenta o cabo que tens noutra porta, se mesmo assim não ficar ok, vale a pena apostar num bom cabo.
Reputação 1
Experimenta o cabo que tens noutra porta, se mesmo assim não ficar ok, vale a pena apostar num bom cabo.
Mas consegues fazer sai sinais a 4k da BOX UMA?
Reputação 1
Aqueles que , como eu, têm box UMA Verifiquem se têm de facto sinal 4K na vossa televisão. Se têm a box configurada em "Auto" para a saída de vídeo, a TV deverá automaticamente alterar a resolução para 3840x2160p. Mas não é assim...
Desde que foi instalado o serviço há mais de 1 ano (pelo qual, obviamente, pago) não consegui nunca que à minha TV chegasse um sinal 4K. Os canais ditos 4K, com frequente publicidade a eventos a serem transmitidos naquela norma — SportTV UHD, RTP UHD, etc. — são na verdade processados na definição base (HD, 1080i) e não Ultra HD como anunciado. Após algumas conversas com a área técnica da NOS, foi-me finalmente confirmado que não estavam (nem nunca estiveram) a conseguir fazer chegar a emissão em 4K. Sem comentários...
Portanto os clientes não sabem mas continuam a pagar por um serviço que não recebem… Parece mentira , mas é verdade.

4K só se for para cegos porque não há canais 4K

Comentário