Skip to main content
Header
Respondido

Box 2.0 - Conteúdo não disponível


Emanuel_daSilva
Viva,
Tenho duas box 2.0 em casa, em que desde a semana passada deixou de funcionar correctamente.
Deixei de ter arquivo, guia (canais não dá para ver os dias anteriores), pausar a televisão, dá sempre conteúdo ou opção não disponível.

Falei com um conhecido na mesma rua e está com o mesmo problema numa das boxes.

Já fiz os procedimentos habituais e continua na mesma.

Melhor resposta por dxnog

Emanuel_daSilva escreveu:
Viva,
Tenho duas box 2.0 em casa, em que desde a semana passada deixou de funcionar correctamente.
Deixei de ter arquivo, guia (canais não dá para ver os dias anteriores), pausar a televisão, dá sempre conteúdo ou opção não disponível.

Falei com um conhecido na mesma rua e está com o mesmo problema numa das boxes.

Já fiz os procedimentos habituais e continua na mesma.


Pode ser problema de rede e a box não estar a enviar dados.
Verifica os cabos se estao bem ligados, faz reposição de parametros. Senão resultar liga para o apoio.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2216 comentários
  • Resposta
  • 10 de abril de 2017
Emanuel_daSilva escreveu:
Viva,
Tenho duas box 2.0 em casa, em que desde a semana passada deixou de funcionar correctamente.
Deixei de ter arquivo, guia (canais não dá para ver os dias anteriores), pausar a televisão, dá sempre conteúdo ou opção não disponível.

Falei com um conhecido na mesma rua e está com o mesmo problema numa das boxes.

Já fiz os procedimentos habituais e continua na mesma.


Pode ser problema de rede e a box não estar a enviar dados.
Verifica os cabos se estao bem ligados, faz reposição de parametros. Senão resultar liga para o apoio.

Comentário