Bem-vindo ao Fórum NOS @JoaoBrito2000,
Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe melhor a sua questão, por favor.
Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual?
Muito obrigado
Boa tarde. a mensagem que aparece tem o codigo ID05.
@JoaoBrito2000,
Qual é a sua box? Pedimos que nos indique, por favor.
Obrigada
PACE modelo DCR 7151
Obrigado
Olá @JoaoBrito2000,
Para podermos ajudar, sugerimos que faça uma reposição de valores à sua box, seguindo os passos abaixo:
- Carregar em “Menu”
- Escolher a opção da roda dentada (a mais à esquerda)
- Selecionar “Configuração técnica”
- Escolher “Repor parâmetros originais” e carregar em “Sim”
Após fazê-lo, por favor, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback.
Muito obrigado
Boa tarde. Já fiz isso, não resolveu
@JoaoBrito2000,
Confirme-nos, por favor, quantos cabos tem ligados à sua box.
Obrigado
Olá @JoaoBrito2000,
A situação ficou resolvida? Dê-nos o seu feedback.
Muito orbigado
Bom dia. Obrigado pelo acompanhamento. Não ficou resolvida, continua a parar recorrentemente e a voltar à emissão TV ou ao inicio do episódio gravado. Já contactei a NOS diversas vezes e não arranjam uma solução, só me mandam desligar a box e ir às definições e estou farto de perder tempo com este assunto.
Olá @JoaoBrito2000.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.
A minha box do quarto não dá desde ontem. Diz verifique a antena. Como resolvo.
A minha box do quarto não dá desde ontem. Diz verifique a antena. Como resolvo.
verifique a antena
@Carmenfbatista Experimente reiniciar a box
Bom dia. Isso já fiz várias vezes.
É serviço fibra ou satelite ?
Sinceramente não sei.
Então ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico verificará o que se passa com a sua box.
Já troquei a box e agora para o meu espanto não consigo ver certos canais porque o cartão não está registado. Haja paciência
16990 e deverá demorar 5m a ficar a funcionar.
Pois liguei e dizem msis ou menos 24h para funcionar.
Olá @Carmenfbatista,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Diga-nos, por favor, a situação que no reportou já está solucionada?
Obrigado