Skip to main content
Header
Megabyte
March 19, 2020
Pergunta

Box

Boa tarde

Subscrevi a Nos ha 2 semanas e desde que montaram que tenho problemas.

3 dias depois da montagem fiquei sem televisão mas resolvi à distância...

Ha 2 dias veio um técnico a casa sem qualquer proteção porque a internet estava abaixo dos 20mgb 

agora só tenho 15 canais de televisão. Amanhã vem cá outro técnico ….

Na época que estamos a viver é indesejável estar sempre gente a entrar em casa.Além de que sou pessoa de risco...

Se não resolver a questão tenho de abandonar a Nós.

Alguém sabe resolver isto à distância?

46 Comentários

Céu GAutor
    Megabyte
    March 20, 2020

O que se vê aí é uma grande confusão, fale com a moderação do Fórum para que lhe enviem uma equipa técnica o mais urgentemente possível. De outra forma não vai conseguir resolver a situação. E se possível mande prender que lhe fez esse serviço.

Eu não mando prender mas agendar outro técnico neste momento não me parece viável.

Agendei mas vou cancelar. Eles não tem qualquer proteção e eu sou de risco… Vou reporta rmas não percebo a quem….

March 20, 2020

Com calma tudo se consegue.

Vá questionando que as respostas aparecerão.

O que deve querer desligar é o cabo branco, redondo e com ficha de rosca - cabo coaxial.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    March 20, 2020

Reporte à Provedoria NOS.

Vão gostar de saber...

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Céu GAutor
    Megabyte
    March 20, 2020

O que se vê aí é uma grande confusão, fale com a moderação do Fórum para que lhe enviem uma equipa técnica o mais urgentemente possível. De outra forma não vai conseguir resolver a situação. E se possível mande prender que lhe fez esse serviço.

Eu não mando prender mas agendar outro técnico neste momento não me parece viável.

Agendei mas vou cancelar. Eles não tem qualquer proteção e eu sou de risco… Vou reporta rmas não percebo a quem….

onde encontro aqui esse moderador?

March 20, 2020

Moderadores: @Tiago C. , @Mário P.  ou @Ana P. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 20, 2020

@Céu G  Envie o seu numero de cliente NOS a um moderador por mensagem privada. Basta carregar na foto de um moderador e escolher a opção “Enviar Mensagem”

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 20, 2020

@Céu G  Faça uma reclamação aqui: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio e junte as fotos desse serviço.

Céu GAutor
    Megabyte
    March 20, 2020

@Céu G  Envie o seu numero de cliente NOS a um moderador por mensagem privada. Basta carregar na foto de um moderador e escolher a opção “Enviar Mensagem”

Com calma tudo se consegue.

Vá questionando que as respostas aparecerão.

O que deve querer desligar é o cabo branco com redonda e com rosca - cabo coaxial.

Posso desligar este cabo e ligar junto à box?

March 20, 2020

Existe junto à box um cabo idêntico? Apenas o que está ligado à box ou existe outro?

Se poder coloque foto, p.f.

Céu GAutor
    Megabyte
    March 20, 2020

Olá a todos, 

@Céu G, a comunidade deu uma grande ajuda! Após novas ligações, continua sem conseguir aceder aos canais?

Sim porque o cabo foi cortado pelo técnico