Skip to main content
Header
Kilobyte
March 7, 2020
Pergunta

boa tarde. porque é que estou sempre a ficar sem sinal de televisão. a minha box e por satélite. chego a ficar sem sinal de satélite horas.

Boa tarde. Porque é que estou sempre a ficar sempre sem sinal de satélite. Chego a ficar horas sem sinal.

21 Comentários

Ana P.
    Moderador
    March 8, 2020

@Carlos M. P. Santos

Pedimos que nos envie os seus dados de forma privada pois, só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu enviar-nos a mensagem privada? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 8, 2020

Continuo sem sinal

Ana P.
    Moderador
    March 8, 2020

@Carlos M. P. Santos

Não recebemos a sua mensagem privada :sweat:. Já nos enviou?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 8, 2020

Não sei como vos enviar a mensagem privada

March 8, 2020

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 8, 2020

Olá @Carlos M. P. Santos:slight_smile:

@C24XXXX201 deu uma boa ajuda. 

Para nos enviar mensagem privada, basta clicar no nome do moderador ou da moderadora e, de seguida, seleccionar a opção “enviar mensagem”.  :wink:

Muito obrigado.

Kilobyte
    March 10, 2020

Boa noite. Já pedi uma box emprestada para testar o sinal e nem ponta de sinal. Continuo sem televisão por satélite, estou a pensar cancelar o serviço

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 10, 2020

Boa noite. Já pedi uma box emprestada para testar o sinal e nem ponta de sinal. Continuo sem televisão por satélite, estou a pensar cancelar o serviço

Já ligou para o apoio técnico ? 

Kilobyte
    March 10, 2020

Ainda não. Tem algum número gratuito. Ou será que tenho uma avaria e ainda tenho que levar com uma hora de música a pagar

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 10, 2020

Ainda não. Tem algum número gratuito. Ou será que tenho uma avaria e ainda tenho que levar com uma hora de música a pagar

Tem rede NOS fixa ou movel ? Se sim ligue o 16990  opção 3 chamada gratis da rede NOS. Se não tem, pode pedir um numero numa loja NOS para ligar de qualquer rede sem pagar.