Header
Respondido

Bloquear criação de perifs


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Tenho um perfil criado ao qual só é possível acceder através de PIN. Contudo, vejo que a função Criar Perfil está disponível no mesmo ecrã podendo ser utilizada ANTES de aceder ao meu perfil e isso permite que qualquer pessoa crie um perfil com acceso a todos os canais. Isso me parece um grave erro de UI, pois, a criação de perfis, deveria ficar sob a responsabilidade de um administrador ou de uma conta principal. Assim sendo, pergunto:

É possível eliminar esta função do ecrã de “login”? Se sim, como o posso fazer?

icon

Melhor resposta por Mário P. 23 October 2022, 17:22

Ver pergunta inicial

27 Comentários

Reputação 1

Eliminei todos os meus perfis, pois eles não serviam para nada, porque constantemente eram invadidos com conteúdos sem interesse nenhum para mim ou seja poucos e maus.  Agora vejo tv diretamente dos favoritos.A aplicação na NVIDEA não me deixa criar perfis. agradeço que me ajudem  a resolver o problema. Obrigado.

A nos continua a brincar com os clientes, depois de eu criar um perfil e ter o meus conteúdos alhinhados vem daí o sistema e baralha tudo colocando conteúdos desinteressantes/merdiosos. Dos cerca de 150 canais que tenho só vejo normalmente10/12 e a nos vem daí desrespeita as minhas parcas escolhas.Não compreendo a publicidade à melhor rede, parece um calhambeque só com motor, sem assentos, direção ou travões etc...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ZACARIAS COSTA,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário