Skip to main content
Header
Megabyte
May 4, 2022
Respondido

Benfica TV

Bom dia

Pretendo saber se a Benfica TV tem período de fidelização ou se é poderei desistir em qualquer altura

Manuel Leitão

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia

A ativação do canal premium Benfica TV tem período de fidelização, ou pago apenas os meses que utilizar, podendo desistir em qualquer altura?

Bom dia, tem um período de fidelização de 30 dias. 

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/BTV.aspx

Notas 

. Multiroom não disponível para clientes Satélite.
    . A adesão a este serviço implica um período de permanência de 30 dias e será renovado automaticamente.
    . Saiba aqui como ativar a Gravação Automática.
    . A NOS TV está disponível para clientes UMA, Iris e clientes Satélite com acesso à NOS TV.

Se pretender ativar apenas pelo período de permanência obrigatório de 30 dias, convém que após  ter ativado,  proceda à desativação do canal o mais tardar no dia seguinte.

31 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 2, 2022

Boa tarde @Ricardo Camarinha
    Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que tenha conseguido através da forma indicada pelo @DalleyBorges

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 22, 2022

Boa noite, procedi ao cancelamento do benfica tv atraves da app, antes da data de renovacao que seria 30.09.2022 e diz me agora que cancela daqui a um ano. Quero que me cancelem a benfica tv no dia 30 de setembro de 2022 e nao daqui a um ano. Fico a aguardar resposta sff. Obrigado

Guimas
    Super User
    Super User
    September 22, 2022

Boa noite, procedi ao cancelamento do benfica tv atraves da app, antes da data de renovacao que seria 30.09.2022 e diz me agora que cancela daqui a um ano. Quero que me cancelem a benfica tv no dia 30 de setembro de 2022 e nao daqui a um ano. Fico a aguardar resposta sff. Obrigado

Aderiu ao bilhete anual? Se sim, é até terminar.

Kilobyte
    September 22, 2022

E se eu cancelar o servico da NOS e trocar para outro operador, mantenho o canal activo?

Guimas
    Super User
    Super User
    September 22, 2022

E se eu cancelar o servico da NOS e trocar para outro operador, mantenho o canal activo?

Paga os meses todos de uma vez.

Kilobyte
    September 22, 2022

Mas mantenho o servico no outro operador? É  que so renovava no final deste mes, porque nao cancela e prolongou por mais um ano?

Kilobyte
    September 22, 2022

Era um pack sporttv mais benfica tv e a sport tv desativou e a benfica tv prolongou por mais um ano, nao faz sentido. Quero que me desliguem imediatamente a benfica tv 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 23, 2022

Era um pack sporttv mais benfica tv e a sport tv desativou e a benfica tv prolongou por mais um ano, nao faz sentido. Quero que me desliguem imediatamente a benfica tv 

Bom dia, para que a moderação possa esclarecer essa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta dos moderadores.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 23, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Sofia Branco. Vamos ajudar a analisar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 22, 2023

Boa noite a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre o mesmo tema e como mesmo título. 
    Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.