Header
Pergunta

Benfica Tv


Boa tarde, 

Tenho a subscrição do canal premium Benfica TV, e durante uma emissão de jogo, a box parou de dar o canal e menciona que o canal não está subscrito.

Será erro da NOS?

Obrigada,


11 Comentários

Boa tarde, 

 

Tenho a subscrição do canal premium Benfica TV, e durante a emissão do jogo Benfica - Marselha, a box parou de dar o canal e menciona que o canal não está subscrito.

 

Será erro da NOS?

 

Agradeço resposta por esta via uma vez q pelo telefone não atendem devido ao volume elevado de chamadas

Pois acabou de acontecer mesmo com a minha o que está acontecer logo agora que estava a ver o meu Benfica??????????

Boa noite,

Parece ser uma situação global, também me encontro na mesma situação, inclusive o apoio ao cliente, ou a falta dele.

Boa tarde, 

Tenho a subscrição do canal premium Benfica TV, e durante uma emissão de jogo, a box parou de dar o canal e menciona que o canal não está subscrito.

Será erro da NOS?

Obrigada,

O mesmo aqui em casa…

Reputação 7
Crachá +5

Uma vez que está a acontecer a tantos utilizadores do canal, parece haver uma interrupção que poderá ser momentânea, é uma questão de aguadarem.

A mim tb aconteceu o mesmo. Mesmo no meio do jogo. 

Pois ao meu marido também, não está nada bem disposto 

 

Quem me vai pagar os vinte e poucos minutos em linha de espera a telefonar da Irlanda para tentar perceber o que se passava?isto é bulling!,, !,quero o meu dinheiro de volta ,!, quem se junta a nós para fazer uma denúncia dos vários atropelos a que temos estado sujeitos!.?

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Lamentamos a situação. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

@Natalia Nogueira, @Marialourenco1954, @Mamadu iaia djalo, @brunomrafonso, @Paulo Aniceto, @Vitor Seabra e @angela rosa, neste momento confirmam-nos que o canal já está a funcionar corretamente?

Sobre a questão da faturação, vamos analisar. Enviem-nos uma mensagem privada com o vosso número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

 

Olá @Inês B. 
Confirmo do meu lado que o canal já está a funcionar correctamente.

Como sugerido, mandei mensagem para o @Fórum 

Obrigada,

Natália Nogueira

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada @Natalia Nogueira, vamos responder-lhe logo que possível.

Comentário