Obrigada.
De momento não temos previsão, mas caso haja novidades partilhamos aqui no Fórum NOS, assim como nos restantes canais. 🙂
Caso surjam novidades, divulgamos através dos canais habituais.
Vamos la pessoal, democracia a NOS deverá responder ao nosso requerimento com data de lançamento do servico.
NOS, os isiarios e o capital ativo da NOS recusando a respostas ambiguas.
Vamos la, NOS que damos o dinheiro a companhia a pedir p que queremos
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua sugestão. 🙂
Agradecemos a sugestão. Quando tivermos novidades, avisamos pelos canais habituais.
A NOS não tem disponível o serviço AXN NOW, mas pode continuar a ver as séries do AXN nos próprios Canais AXN. Temos também o NOS Play com mais de 120 séries. 😃
SÉRIES REQUENTADAS NEM PENSAR, O PASSADO PASSOU.
SE O AXN NOW É DO MESMO TIPO NEM PENSAR, TAL COMO O FOX PLAY, NÃO PERCO TEMPO COM O PASSADO, GOSTO DE COISAS NOVAS, PARA VELHA BASTO EU!
Nos sempre a mesma porcaria, nao valem nada, alem da box uma ser uma vergonha.
Péssimo serviço.
Eu acho que a box funciona bem. Que se passa senhora sandra? O seu comentário não faz sentido nenhum com este tópico.
Nos sempre a mesma porcaria, nao valem nada, alem da box uma ser uma vergonha.
Péssimo serviço.
Bom dia, quais são os problemas que está a ter com os seus serviços ? Já contactou com o apoio técnico ?
Boa tarde. Tenho tido ha varios meses problemas com a minha box. Ora nao liga com comando ou manualmente, tenho de desligar a box afim de fazer reset para q a mesma se liga. Gostaria de poder substituir a mesma, por avaria, sem que seja renovada fidelização, visto ser problema do aparelho.
Boa tarde. Tenho tido ha varios meses problemas com a minha box. Ora nao liga com comando ou manualmente, tenho de desligar a box afim de fazer reset para q a mesma se liga. Gostaria de poder substituir a mesma, por avaria, sem que seja renovada fidelização, visto ser problema do aparelho.
Convem contactar primeiro o apoio técnico para ser visto melhor a situação.
Para troca de box pode ser com técnico ou em loja, não havendo em algum momento nova fidelização.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
Confirme-nos, por favor, qual o modelo da sua box.
Obrigado
A minha Box é de model: UMA 4k
Bom dia,
A substituição do equipamento por motivos técnicos não prevê uma renovação do vinculo.
Pode proceder à troca, se necessário, numa Loja NOS, com esse serviço. Conheça as lojas perto de si em nos.pt
Pedimos que, na deslocação à loja, leve o comando e a box consigo.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe.
Muito obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.