Havendo uma avaria exterior e que mpossibilite o normal funcionamento de todos os serviços, o cliente tem de aguardar pela resolução do mesmo infinitamente ou há algum prazo?
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Os constrangimentos que refere são tratados com máxima prioridade contudo o período para a sua resolução está dependente de vários fatores como necessidade de policiamento, condições atmosféricas, infraestruturas, etc….
Caso já tenha entrado em contacto a reportar a situação junto da linha de apoio ao cliente, pode acompanhar o estado do pedido através da sua Área de cliente ou App NOS:
Obrigado
Boa noite
Caso seja ausência do serviço, a NOS informa nas condições gerais da prestação do serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos.
15.2. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem e partilha
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Obrigado
Continuo sem saber se há direito ou não à rescisão com justa causa pelo não fornecimento dos serviços?
É 1 mês
Continuo sem saber se há direito ou não à rescisão com justa causa pelo não fornecimento dos serviços?
Boa noite
Não terá de pagar para cancelar o contrato antes do fim do período de fidelização se a pessoa em nome de quem está o contrato ficar sem serviço, por motivo não imputável ao utilizador final, por um período superior a 15 dias depois de reportada a situação.
Obrigado
Bom dia,
O
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
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