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Havendo uma avaria exterior e que mpossibilite o normal funcionamento de todos os serviços, o cliente tem de aguardar pela resolução do mesmo infinitamente ou há algum prazo?

Boa noite @MFerreira,

Agradecemos a sua mensagem.

Os constrangimentos que refere são tratados com máxima prioridade contudo o período para a sua resolução está dependente de vários fatores como necessidade de policiamento, condições atmosféricas, infraestruturas, etc….

Caso já tenha entrado em contacto a reportar a situação junto da linha de apoio ao cliente, pode acompanhar o estado do pedido através da sua Área de cliente ou App NOS:

Obrigado


Boa noite @MFerreira,

Caso seja ausência do serviço, a NOS informa nas condições gerais da prestação do serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos.

15.2. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.

Obrigado

 


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Jorge C.

Partilhe connosco o seu testemunho @MFerreira.

Obrigado


Continuo sem saber se há direito ou não à rescisão com justa causa pelo não fornecimento dos serviços? 


É 1 mês


Continuo sem saber se há direito ou não à rescisão com justa causa pelo não fornecimento dos serviços? 

 

Boa noite @MFerreira,

Não terá de pagar para cancelar o contrato antes do fim do período de fidelização se a pessoa em nome de quem está o contrato ficar sem serviço, por motivo não imputável ao utilizador final, por um período superior a 15 dias depois de reportada a situação.

ℹ️ NOS

Obrigado


Bom dia, @MFerreira.

O @Jorge C deu uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


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