Header
Respondido

Avaria na zona de pevidem


Existe uma avaria na zona de Pevidém Guimarães, tinham dito que estaria resolvido por volta das 15, já se passaram 5 horas e continua sem haver internet e televisão. Quando vai estar resolvido o problema?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 14 October 2023, 23:06

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O mais rápido possivel ..

Mas pode sempre ligar ao apoio e perguntar

O mais rápido possivel ..

Mas pode sempre ligar ao apoio e perguntar

Pois o problema é que já liguei e não me sabem dizer isso!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, @André da Silva Fernandes sendo uma avaria geral na zona, ao ligar para o apoio tecnico, deverá haver um aviso sonoro indicando a hora provavel para resolução.

Nas ocorrências não aparece qualquer problema na sua zona

https://www.nos.pt/ocorrencias

Boa noite, @André da Silva Fernandes sendo uma avaria geral na zona, ao ligar para o apoio tecnico, deverá haver um aviso sonoro indicando a hora provavel para resolução.

Nas ocorrências não aparece qualquer problema na sua zona

https://www.nos.pt/ocorrencias

É uma avaria na zona e a senhora que falou comigo do apoio técnico disse que não havia uma hora provável para resolução 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, @André da Silva Fernandes sendo uma avaria geral na zona, ao ligar para o apoio tecnico, deverá haver um aviso sonoro indicando a hora provavel para resolução.

Nas ocorrências não aparece qualquer problema na sua zona

https://www.nos.pt/ocorrencias

É uma avaria na zona e a senhora que falou comigo do apoio técnico disse que não havia uma hora provável para resolução 

Nesse caso não há nada que possa ser feito para além de aguardar que os serviços sejam repostos, se se prolongarem para além das 48 horas terá direito ao desconto dos dias em fatura.

Reputação 7
Crachá +5

Entretanto é conveniente que reinicie os seus equipamentos Box e Router desligando diretamente da corrente eletrica e voltando a ligar depois de uma breve pausa de 10 segundos para ver se de facto o problema se mantém, caso continue a ausência dos serviços, então tem mesmo que aguardar, isto,  porque para além da sua reclamação, mais ninguém ainda se queixou aqui no Fórum sendo cliente na sua zona.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @André da Silva Fernandes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Confirma que a dificuldade ficou ultrapassada? 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde @André da Silva Fernandes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Confirma que a dificuldade ficou ultrapassada? 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado

Não, continua a avaria e pelo que disseram do apoio tecnico só fica resolvido amanhã ás 10 da manhã.

Reputação 7
Crachá +6

Aceda, por favor, à App NOS ou Área de Cliente e, em “Os meus pedidos”, confirme o número do assunto, @André da Silva Fernandes para verificarmos a situação. 

Obrigado

Aceda, por favor, à App NOS ou Área de Cliente e, em “Os meus pedidos”, confirme o número do assunto, @André da Silva Fernandes para verificarmos a situação. 

Obrigado

Não me aparece nada aí!

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum, @André da Silva Fernandes
Vamos verificar a situação. 
Obrigado

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum@André da Silva Fernandes
Vamos verificar a situação. 
Obrigado

Ja enviei

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @André da Silva Fernandes,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta. 🙂

Obrigado

Comentário