Existe uma avaria na zona de Pevidém Guimarães, tinham dito que estaria resolvido por volta das 15, já se passaram 5 horas e continua sem haver internet e televisão. Quando vai estar resolvido o problema?
O mais rápido possivel ..
Mas pode sempre ligar ao apoio e perguntar
O mais rápido possivel ..
Mas pode sempre ligar ao apoio e perguntar
Pois o problema é que já liguei e não me sabem dizer isso!
Boa noite,
Nas ocorrências não aparece qualquer problema na sua zona
https://www.nos.pt/ocorrencias
Boa noite,
Nas ocorrências não aparece qualquer problema na sua zona
É uma avaria na zona e a senhora que falou comigo do apoio técnico disse que não havia uma hora provável para resolução
Boa noite,
Nas ocorrências não aparece qualquer problema na sua zona
É uma avaria na zona e a senhora que falou comigo do apoio técnico disse que não havia uma hora provável para resolução
Nesse caso não há nada que possa ser feito para além de aguardar que os serviços sejam repostos, se se prolongarem para além das 48 horas terá direito ao desconto dos dias em fatura.
Entretanto é conveniente que reinicie os seus equipamentos Box e Router desligando diretamente da corrente eletrica e voltando a ligar depois de uma breve pausa de 10 segundos para ver se de facto o problema se mantém, caso continue a ausência dos serviços, então tem mesmo que aguardar, isto, porque para além da sua reclamação, mais ninguém ainda se queixou aqui no Fórum sendo cliente na sua zona.
Boa tarde
Confirma que a dificuldade ficou ultrapassada?
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde
Confirma que a dificuldade ficou ultrapassada?
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Não, continua a avaria e pelo que disseram do apoio tecnico só fica resolvido amanhã ás 10 da manhã.
Aceda, por favor, à App NOS ou Área de Cliente e, em “Os meus pedidos”, confirme o número do assunto,
Obrigado
Aceda, por favor, à App NOS ou Área de Cliente e, em “Os meus pedidos”, confirme o número do assunto,
Obrigado
Não me aparece nada aí!
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil
Vamos verificar a situação.
Obrigado
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil
Vamos verificar a situação.
Obrigado
Ja enviei
Bom dia
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Comentário
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