Header

AVARIA (aleatórias) nos sistemas de distribuição no serviço TV


Já algum tempo (Meses) reclamei junto dos serviços os vários cortes no sinal da TV veio um técnico?? disse que era da ficha no quadro da  Cx do prédio ficou na mesma .

continua com vários cortes por alguns minutos cortes de imagem aleatórios esta algumas horas durante  o dia  e noite  pelos teste que eu tenho acesso na televisão tem perda de sinal Qualidade  de Sinal vem dos100 º/º para 20  º/º e o nível de sinal 10 º/quando se faz os testes cuja a frequência dos canais  mais baixa 400MhZ  a qualidade de sinal anda sampe nos 50 ª/ª  estas avarias tem a ver com os vossos repartidores e servidores mais uma vez estou a reclamar

Agradeço informaçao

Luis Costa


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se é apenas numa televisão tente retirar o cabo coaxial da box/TV e volte a colocar (ambas as pontas).

Se persistir ou for mais que uma tv, contacte o apoio técnico -» 931699000 opção 3, para ser enviado técnico á sua residência

Este problema surge nas duas TV  que se encontra ligado diretamente ao CABO da NOS nao passa pela BOX que existe este problema é  aleatório  com quebra de sinal  e qualidade que existe na receção uma diferença entre os canais normais (750MHZ ) e os canais temáticos (430MHZ) que supostamente o problema esta na rede de distribuição (NOS) e os Servidores e Repartidores)

Obrigado Pela Informaçao 

 

Luis Costa

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @luis Andrade Costa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Estou na mesma situação, principalmente aos fins de semana os canais na frequência 450 mhz ficam sem sinal: AXN Movies HD, 24 Kitchen HD, Travel Channel HD, AXN White HD e Eurosport 1 HD. E não é problema na minha casa (zona de Guimarães) pois tenho várias pessoas amigas com o mesmo problema inclusive na Figueira da Foz. Isto acontece tanto na box UMA como nas tvs por cabo.

Reputação 7
Crachá +5

Estou na mesma situação, principalmente aos fins de semana os canais na frequência 450 mhz ficam sem sinal: AXN Movies HD, 24 Kitchen HD, Travel Channel HD, AXN White HD e Eurosport 1 HD. E não é problema na minha casa (zona de Guimarães) pois tenho várias pessoas amigas com o mesmo problema inclusive na Figueira da Foz. Isto acontece tanto na box UMA como nas tvs por cabo.

Boa tarde, para serem feitos despistes que possa detetar a origem desse problema convém que ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Estou na mesma situação, principalmente aos fins de semana os canais na frequência 450 mhz ficam sem sinal: AXN Movies HD, 24 Kitchen HD, Travel Channel HD, AXN White HD e Eurosport 1 HD. E não é problema na minha casa (zona de Guimarães) pois tenho várias pessoas amigas com o mesmo problema inclusive na Figueira da Foz. Isto acontece tanto na box UMA como nas tvs por cabo.

Boa tarde, para serem feitos despistes que possa detetar a origem desse problema convém que ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

 Boa tarde, como referi, o problema não é em minha casa, há muitos clientes NOS com o mesmo problema. Os canais que referi ficam por vezes várias horas sem sinal e quase sempre ao fim de semana. Quando isso acontece todos os outros canais funcionam normalmente com sinal forte, o problema está na frequência 450 mhz.

Reputação 7
Crachá +5

Estou na mesma situação, principalmente aos fins de semana os canais na frequência 450 mhz ficam sem sinal: AXN Movies HD, 24 Kitchen HD, Travel Channel HD, AXN White HD e Eurosport 1 HD. E não é problema na minha casa (zona de Guimarães) pois tenho várias pessoas amigas com o mesmo problema inclusive na Figueira da Foz. Isto acontece tanto na box UMA como nas tvs por cabo.

Boa tarde, para serem feitos despistes que possa detetar a origem desse problema convém que ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

 Boa tarde, como referi, o problema não é em minha casa, há muitos clientes NOS com o mesmo problema. Os canais que referi ficam por vezes várias horas sem sinal e quase sempre ao fim de semana. Quando isso acontece todos os outros canais funcionam normalmente com sinal forte, o problema está na frequência 450 mhz.

Correto, quando acontecer, isto é, quando estiver privado desses canais, ligue para o apoio tecnico que é o departamento que pode verificar o motivo e tomar as providências necessárias.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @G.Pereira,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

De momento, não temos conhecimento sobre qualquer dificuldade geral que afete a emissão dos canais que menciona.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia, de momento estão a funcionar, como referi tem havido a falha de sinal nesses canais durante vários períodos dos fins de semana. Há mais gente a reclamar e inclusive há mais tópicos no fórum sobre o problema com os canais na frequência 450 mhz.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @G.Pereira
No entanto, de momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades. 
Obrigado

Após contactar o apoio ao cliente, que também não tinham conhecimento de nada, ligaram-me de volta a informar que tinham detectado um problema no exterior com a frequência 450 mhz conforme a minha reclamação e que o problema já estava resolvido. Vamos ver como corre nos próximos dias.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @G.Pereira

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. No entanto, e se voltar a surgir, por favor, fale connosco. 

Muito obrigado

Comentário