Skip to main content
Header
Bit
August 27, 2026
Respondido

avaria

• August 27, 2026
  • 1 comentário
  • 32 visualizações

Boa tarde, venho por este meio reclamar , à cerca de 3 semanas que estou sem serviço de internet . A minha pergunta é, como vou ser ressarcido? Trabalho a partir de casa , algo que neste momento é impossível porque não tenho o vosso serviço , por isso, dizer que o valor da fatura vai ter em conta os dias sem internet, não é suficiente.

A vossa resposta é sempre a mesma, estamos a resolver o caso o mais rápido possível, mas será ?

3 semanas ? Nem com a tempestade Kristin tive tanto tempo sem internet . Moro na zona de tomar!

Poderei rescindir com justa causa ?

Obrigado 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Gabriel17,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Caso exista uma avaria na sua zona já identificada, é necessário aguardar pela conclusão das manutenções de forma a resolver a situação. Lamentamos a demora. 

Para questões relacionadas com o seu contrato, sugerimos que consulte as condições especificas aqui.

Obrigado

1 Comentário

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
August 27, 2026

Boa tarde ​@Gabriel17,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Caso exista uma avaria na sua zona já identificada, é necessário aguardar pela conclusão das manutenções de forma a resolver a situação. Lamentamos a demora. 

Para questões relacionadas com o seu contrato, sugerimos que consulte as condições especificas aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.