Três meses já se passaram sem resolverem o problema técnico da TV .... é pagar e cara alegre 🥴
Boa tarde
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Uma desilusão este serviço da nos , em 13 meses de contrato metade sem TV com o mínimo de qualidade ! É pagar e cara alegre , nem um crédito para compensar o prejuízo .... péssimo serviço !
Boa tarde
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
A minha questão já foi detalhada vezes sem conta !
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já foi abordado para si, sugerimos que não disperse sobre o mesmo assunto para outros artigos onde já expôs a situação mesmo para que estas situações não ocorram.
Há um mês quando falou connosco, tentámos ajudar ao reagendar a equipa técnica que tinha sido cancelada não obtivemos resposta. Assim, sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado
Sugiro a vossa excelência que leia bem os meus comentários anteriores , já tive vários técnicos em casa e o diagnóstico é sempre o mesmo , o problema é exterior ....ou vossa excelência tem dúvidas da competência dos vossos colegas técnicos ! Antes de falar , pense , vai ver que não custa assim tanto !
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Respondemos à sua questão através de mensagem privada.
Pedimos, por favor, que responda à nossa mensagem privada, acedendo à sua caixa de entrada do perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.