Skip to main content
Header

Três meses já se passaram sem resolverem o problema técnico da TV .... é pagar e cara alegre 🥴

Boa tarde @Catalino 74,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Uma desilusão este serviço da nos , em 13 meses de contrato metade sem TV com o mínimo de qualidade ! É pagar e cara alegre , nem um crédito para compensar o prejuízo .... péssimo serviço !


Boa tarde @Catalino 74

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


A minha questão já foi detalhada vezes sem conta ! 


Boa tarde @Catalino 74
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já foi abordado para si, sugerimos que não disperse sobre o mesmo assunto para outros artigos onde já expôs a situação mesmo para que estas situações não ocorram. 

Há um mês quando falou connosco, tentámos ajudar ao reagendar a equipa técnica que tinha sido cancelada não obtivemos resposta. Assim, sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens.

Obrigado


Sugiro a vossa excelência que leia bem os meus comentários anteriores , já tive vários técnicos em casa e o diagnóstico é sempre o mesmo , o problema é exterior ....ou vossa excelência tem dúvidas da competência dos vossos colegas técnicos !  Antes de falar , pense , vai ver que não custa assim tanto !


Boa tarde @Catalino 74,

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos à sua questão através de mensagem privada.

Pedimos, por favor,  que responda à nossa mensagem privada, acedendo à sua caixa de entrada do perfil @Fórum.

Obrigado 


Comentário