Skip to main content
Header
Kilobyte
February 17, 2022
Respondido

avaria

Boa noite, estou com avaria desde manhã. Aparece o id 843.  Já liguei para o apoio técnico e avarias não conseguem ajudar. 
Agendaram visita de um técnico, pois não conseguem detectar o problema. Com este id, não conseguem ajudar?

Melhor resposta por Guimas

id 843 significa sem sinal.

Ou o cabo coaxial não está ligado na parte de trás da box ou é algo mais complexo

24 Comentários

Kilobyte
February 26, 2022

Confirme-nos, por favor, qual o nome do serviço contratado com a NOS, @ENGRACIAVIEIRA

Vamos ajudar. 

Obrigado

Acho que é isto, NOS 2s_Max 40 Megas PM.

Tenho TV,Net em casa e net móvel. 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 26, 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @ENGRACIAVIEIRA

Precisamos de endereçar este tema à equipa que a vai ajudar. 
Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 10, 2022

Boa noite!

Tenho uma avaria, a Tv deixou de funcionar.

Já liguei ao apoio ao cliente no qual o vosso colega não consegue resolver e tem que enviar um técnico a casa!

Dado que só daqui a 3 ou 4 dias é que conseguem enviar um técnico, se estou a pagar um serviço pretendo usufruir dele e não ficar dias sem usufruir! 

Isso é normal? Como é que a NOS pretende resolver isso, irá me descontar na fatura os dias que não estou a usufruir?

Ultimamente a NOS tem desiludido bastante!

Mário P.
Gestor da comunidade
May 11, 2022

Bom dia @vera santos
Estamos aqui para ajudar. 

O agendamento é feito com base na disponibilidade dos técnicos da sua área de residência. No entanto, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificarmos a possibilidade de antecipar o agendamento. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.