Skip to main content
Header
Megabyte
June 27, 2018

Ausência da opção "descrição"

Boa noite! Agradeço a vossa ajuda.
Há cerca de uma semana fiquei sem a opção da descrição do programa. Opção essa que só sem a ter percebi o quanto a usava. Tenho 2 box´s Iris e o comportamento é idêntico. Não tenho falta de mais nada que indicasse falta de conectividade...restart, programação, vídeo clube...apena falta a "descrição". Executei os procedimentos usuais, reiniciar box´s, router 4.0, inclusive restaurar box´s que tanto me chateia. Contactei o apoio mas sem sucesso.
Em conversa com um amigo que mora na mesma rua percebemos que se encontra na mesma situação.
Soluções são bem vindas. Obrigado

14 Comentários

Kilobyte
July 10, 2018
@deauville continuas sem conseguir ver?

Ontem experimentei cerca das 22H30 e já estava normal .
Kilobyte
July 11, 2018
Problema resolvido
Kilobyte
August 10, 2018
@deauville continuas sem conseguir ver?

Ontem experimentei cerca das 22H30 e já estava normal .

Alguns dias após este problema ter sido resolvido recebi uma chamada da Nós a oferecerem-me um serviço melhorado , mais internet e mais rápida por uma mensalidade menor 61 €. Qual não é o meu espanto quando hoje recebo uma mensagem a dizer que irei pagar 110,22 € . Em vez de pagar pouco mais que 80€ levo este bónus . Liguei para pedir informações e disseram-me ser impossível este valor . Desta vez vou ver qual os valores que me fazem para os serviços que pretendo das outra 3 operadoras que estão á minha porta e começam a ser demasiadas confusões para continuar com a Nós . Eu faço a minha parte e nunca houve um pagamento que faltasse , como tal não cumprem ...
Tiago C.
Moderador
August 13, 2018
Olá @deauville,

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.