Skip to main content
Header
Destaque

Atualização da grelha de canais de TV


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
30% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

40 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2196 comentários
  • 17 de abril de 2021
Cristiano Guimaraes escreveu:

@dxnog

Essa última tenho a certeza que não tem DVB-C. 

Teve de sintonizar os canais de novo ou simplesmente não lhe apareceu a mensagem a dizer para o fazer, de maneira a poder visualizar o canal?

É que fiquei com a ideia que, por a NOS ter mudado a frequência para melhor qualidade, esta tenha deixado de dar nas televisões analógicas mais antigas. Mas na sua realmente está a dar, isso eu não duvido de si.

Não fiz nada, essa TV já tem os canais analogicos, inclusivé a MTV  sintonizados há imenso tempo, não mudou nada, a frequencia é a mesma.

 

 

Olá boa noite eu Rui André Santos cliente nós(8xxxxxx) venho por este meio informar que a seguir à ultima atualização da box uma TV ao sair do visionamento de um programa gravado para aceder à emissão em directo a box farta. Se de se engasgar tenho que por num canal qualquer e só depois o sim está prevista uma nova actualização? Ou será da minha box? Sem mais qualquer assunto e com os melhores cumprimentos Rui Santos 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 18 de abril de 2021

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

@Cristiano Guimaraes a comunidade deu uma boa ajuda! Continua sem conseguir aceder ao canal?
@rui andre santos, diga-nos qual é a sua box, por favor. 

Obrigada 


A minha box é uma nos a primeira mais comprida obrigado 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 19 de abril de 2021

Olá @rui andre santos,

É uma box IRIS? É satélite ou cabo?

Pode consultar os modelos das boxes, aqui.

Obrigada

 


Olá boa tarde como referi anteriormente é uma box uma TV 4k por cabo só desde a ultima atualização é k ficou assim a engasgar 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 19 de abril de 2021

@rui andre santos

Já efetuou uma reposição de parâmetros originais, entretanto?

Obrigada 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 96 comentários
  • 19 de abril de 2021
rui andre santos escreveu:

Olá boa noite eu Rui André Santos cliente nós(8xxxxxx) venho por este meio informar que a seguir à ultima atualização da box uma TV ao sair do visionamento de um programa gravado para aceder à emissão em directo a box farta. Se de se engasgar tenho que por num canal qualquer e só depois o sim está prevista uma nova actualização? Ou será da minha box? Sem mais qualquer assunto e com os melhores cumprimentos Rui Santos 

Acontece-me o mesmo. Deve ser problema da atualização


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 19 de abril de 2021

Olá @araujopt1

Depois da reposição de parâmetros originais a situação também se mantém? 

Obrigada 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 96 comentários
  • 19 de abril de 2021

Sim. Já reportei


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 19 de abril de 2021

@araujopt1

Pedimos que nos envie o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 96 comentários
  • 19 de abril de 2021

Se decidir apagar um episodio gravado enquanto o estiver a visualizar, na box aparece:

-não foi possivel concluir o seu pedido.ID1004,

aparece um sombreado no lado esquerdo do ecran e a gravação continua a dar até ao tempo total gravado. Se quiser sair, tenho que mudar de canal. Se depois for às gravações, a gravação foi apagada

 


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1938 comentários
  • 19 de abril de 2021

Já chegou a enviar a mensagem para os moderadores? 


Ana P. escreveu:

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

@Cristiano Guimaraes a comunidade deu uma boa ajuda! Continua sem conseguir aceder ao canal?
@rui andre santos, diga-nos qual é a sua box, por favor. 

Obrigada 

Boa noite, 

 

Sim, o canal ficou hoje mesmo disponível e já o consigo visualizar nas televisões analógicas como sempre o fiz! Deve ter demorado mais dias devido à zona onde resido talvez. Quero desde já agradecer o esclarecimento prestado aqui no fórum, em especial ao user @dxnog.

Obrigado e continuações de um bom trabalho.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 21 de abril de 2021

Olá @Cristiano Guimaraes,

Agradecemos o seu testemunho :slight_smile:

Se surgir alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário