Skip to main content
Header
Pergunta

ativei o canal nao da e tenho de pagar

Venho por este meio mostrar a minha insatisfação, ativei o canal sport TV e agora não dá e liguei para visto não dá não quero e dissem que tenho de pagar, isto é completamente absurdo, se o serviço não dá são tem de retirar e não tenho de pagar , gostaria da resolução do problema 

15 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 6, 2026

Depois de ativo, não dá para cancelar. Tem pelo menos 1 mês de permanência

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

boas, mas aparece algum erro quando tenta ver o canal? tem de dar mais informaçoes para a moderaçao poder ajudar e identificar o problema

no entanto, é como o ​@Guimas disse. depois de ativo tem pelo menos 1 mês de permanência, pode é cancelar já se quiser para não pagar mais

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Não me parece que seja possivel ter ativado o pack de canais Sport TV e que não estejam disponiveis na sua box, isto é, se não tem os canais disponiveis talvez a Sport TV não esteja ativada.

Quando entra na sua área de cliente my.nos carrega no separador Gerir canais premium/Canais subscritos, encontra a Sport TV ativada ?

Se de facto está ativa na sua box e os canais permanecem fechados, deve reiniciar a box desligando o cabo de alimentação da tomada, aguardar alguns segundos e voltar a ligar, se se tratar da box Iris deve também retirar o cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda box, limpar a banda magnetica e voltar a inserir na posição correta. Se mesmo assim a situação não ficar resolvida, envie por mensagem privada o seu NIF para o perfil ​@Fórum para que a moderação possa ajudar.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 7, 2026

Boa tarde ​@Husi,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade sobre o tema.

Por favor, partlhe connosco mais detalhes sobre a dificuldade.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • April 7, 2026

Eu já não quero o serviço visto não está disponível e o que foi dito é que tenho de pagar, mesmo não tendo o serviço o que pedir e parece justo é voces não fazerem eu pagar alguma coisa pois não tenho o serviço mas vocês dizem que vou ter de pagar eu acho que que vocês nao gostam de mim como cliente, que gasto cento e muito euros por mês o melhor é pagar a divulgação e ir para outra operadora pois o que pago por mês é ridículo 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 7, 2026

Boa tarde ​@Husi

Pode detalhar como verificou que o serviço não está disponível para podermos ajudar. 

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • April 7, 2026

Quero ver o benfica ontem e antes do jogo ativei a sport TV 30 dias , fui ao canal e diz que nao está ativo como se não tivesse ativado, liguei para o apoio disseram que avia um problema nos canais premium então disse que visto não poder usufruir do serviço que não queria e qual o meu espanto que ser que estava ao telefone comigo disse que ia desativar, o meu espanto foi quando perguntei mas vai desativar, mas visto que não consigo usar tem de tirar o valor e disse que não quer tinha de pagar e não tenho a serviço, isto é surreal, não entendo pagar e não posso da o serviço, disse que me iriam ligar, ate a data nada , mas enfim existe coisas que não dá para explicar e coisas simples de resolver na minha opinião, a ideia é pagar a desfiliação no próximo mês e não ter mais nos pois ainda por cima é a mais cara do mercado, a marca não precisa de clientes que tem faturas de 132eutos mensais 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 7, 2026

@Husi a opção de ativar foi unicamente sua. 

Sugiro que cancele para não existir renovação no próximo mês. 

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • April 7, 2026

Mas eu em algum lado , ativo um canal , pago e não vejo ? Mas esta tudo bem, isto aqui é a ajuda que vocês têm para mim , muito bem assim é que a nós enriquece a enganar, mas muito bem eu vou por outros meios nem que seja para mostrar o tipo de serviço que você praticam aos vossos clientes, e que pagam e não tem direito ao serviço, este forum é bom para continuar tudo na menos vergonha de país que as empresas são vivem a enganar as pessoas 

• Autor
  • Kilobyte
  • April 7, 2026

A ativação foi como o nome diz ativar um serviço que não foi  prestado, voces estai muito enganados 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 7, 2026

Boa tarde ​@Husi,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao subscrever um serviço premium mensal, como o que refere, está a contratar o serviço com um período de permanência mínimo de 30 dias, não sendo possível cancelar durante este período. 

Verificando que após a ativação não ficou automaticamente com os canais disponíveis,  é necessário contactar o apoio ao cliente NOS de forma a resolver a indisponíbildiade.

Como partilhado, estamos disponíveis para ajudar através desta via. Detalhe-nos, por favor, qual a box que está a utilizar, e qual o erro que surge. O canal surge como subscrito na sua área my NOS?

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • April 8, 2026

É como vos dá jeito responder , mas se é um serviço de 30 dias e ainda não consigo aceder é um bom serviço, e como tal , se não acedo e não estou satisfeito pois não vejo nada, voces internamente tem possibilidade de alterar e eu não ter de pagar visto não dá nada , enfim vocês vão longe com estas situações, não se esqueçam que cada cliente é valioso e aqui voces estam a prestar um mau serviço, pois o vosso serviço não dá e vocês dizem que tenho de pagar, é a mesma coisa que cobrarem para ver um filme no cinema e não dar nada e viv

• Autor
  • Kilobyte
  • April 8, 2026

E vocês cobram a mesma um filme , ou vocês irem jantar ser cobrado o jantar sem vir a comida ,enfim tristeza, mas as operadoras nova agradecem muito 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

E vocês cobram a mesma um filme , ou vocês irem jantar ser cobrado o jantar sem vir a comida ,enfim tristeza, mas as operadoras nova agradecem muito 

Boa noite ​@Husi, ainda nenhum responsável da Operadora NOS lhe disse que tinha que pagar, o que está a acontecer é que os responsáveis da NOS estão a pedir-lhe pormenores soubre o que está a acontecer para que os canais não estejam disponiveis e o user ​@Husi não está a colaborar. 

Se ativou o pack de canais Sport TV, se na sua área de cliente aparecem os canais como ativados; tem que dar na TV, se não dá é preciso descobrir porque é que não dá, responda às questões colocadas pelos moderadores para que o assunto seja resolvido a seu favor.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 9, 2026

Bom dia ​@Husi,

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Estamos totalmente disponíveis para o ajudar aqui, no Fórum NOS.
Contudo, para isso, é necessário que partilhe mais detalhes sobre a dificuldade que experiencia para melhor compreendermos o sucedido.

Diga-nos, por favor, qual é o erro que surge quando tenta aceder ao canal e, também, a box que tem instalada.

Obrigada