Skip to main content
Header
Kilobyte
April 6, 2026
Respondido

ativei o canal nao da e tenho de pagar

Venho por este meio mostrar a minha insatisfação, ativei o canal sport TV e agora não dá e liguei para visto não dá não quero e dissem que tenho de pagar, isto é completamente absurdo, se o serviço não dá são tem de retirar e não tenho de pagar , gostaria da resolução do problema 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

E vocês cobram a mesma um filme , ou vocês irem jantar ser cobrado o jantar sem vir a comida ,enfim tristeza, mas as operadoras nova agradecem muito 

Boa noite ​@Husi, ainda nenhum responsável da Operadora NOS lhe disse que tinha que pagar, o que está a acontecer é que os responsáveis da NOS estão a pedir-lhe pormenores soubre o que está a acontecer para que os canais não estejam disponiveis e o user ​@Husi não está a colaborar. 

Se ativou o pack de canais Sport TV, se na sua área de cliente aparecem os canais como ativados; tem que dar na TV, se não dá é preciso descobrir porque é que não dá, responda às questões colocadas pelos moderadores para que o assunto seja resolvido a seu favor.

15 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
April 7, 2026

Boa tarde ​@Husi,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao subscrever um serviço premium mensal, como o que refere, está a contratar o serviço com um período de permanência mínimo de 30 dias, não sendo possível cancelar durante este período. 

Verificando que após a ativação não ficou automaticamente com os canais disponíveis,  é necessário contactar o apoio ao cliente NOS de forma a resolver a indisponíbildiade.

Como partilhado, estamos disponíveis para ajudar através desta via. Detalhe-nos, por favor, qual a box que está a utilizar, e qual o erro que surge. O canal surge como subscrito na sua área my NOS?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
HusiAutor
Kilobyte
April 8, 2026

É como vos dá jeito responder , mas se é um serviço de 30 dias e ainda não consigo aceder é um bom serviço, e como tal , se não acedo e não estou satisfeito pois não vejo nada, voces internamente tem possibilidade de alterar e eu não ter de pagar visto não dá nada , enfim vocês vão longe com estas situações, não se esqueçam que cada cliente é valioso e aqui voces estam a prestar um mau serviço, pois o vosso serviço não dá e vocês dizem que tenho de pagar, é a mesma coisa que cobrarem para ver um filme no cinema e não dar nada e viv

HusiAutor
Kilobyte
April 8, 2026

E vocês cobram a mesma um filme , ou vocês irem jantar ser cobrado o jantar sem vir a comida ,enfim tristeza, mas as operadoras nova agradecem muito 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 8, 2026

Boa noite ​@Husi, ainda nenhum responsável da Operadora NOS lhe disse que tinha que pagar, o que está a acontecer é que os responsáveis da NOS estão a pedir-lhe pormenores soubre o que está a acontecer para que os canais não estejam disponiveis e o user ​@Husi não está a colaborar. 

Se ativou o pack de canais Sport TV, se na sua área de cliente aparecem os canais como ativados; tem que dar na TV, se não dá é preciso descobrir porque é que não dá, responda às questões colocadas pelos moderadores para que o assunto seja resolvido a seu favor.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
April 9, 2026

Bom dia ​@Husi,

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Estamos totalmente disponíveis para o ajudar aqui, no Fórum NOS.
Contudo, para isso, é necessário que partilhe mais detalhes sobre a dificuldade que experiencia para melhor compreendermos o sucedido.

Diga-nos, por favor, qual é o erro que surge quando tenta aceder ao canal e, também, a box que tem instalada.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.