Boa noite @Jorge Rondão,
Para esse efeito tem a ajuda através Fórum NOS 24/7
Basta que exponha os detalhes do problema técnico aqui.
Obrigado
Bom dia, @Jorge Rondão.
Lamentamos a situação que descreve.
Não temos conhecimento de que existam dificuldades ao contactar o serviço ao cliente no horário que nos indica.
No entanto, estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que nos detalhe a situação que o motivou a contactar.
Obrigado,
Obrigado pelos comentários. Infelizmente é uma situação que se repete, no horário nocturno. Já reportei através do serviço telefónico no horário diurno, que é quando atendem. E agora fica também aqui registado, para conhecimento futuro
O problema foi falha de sinal da NOS, repentino e que se manteve por um par de horas na minha localização. Desde já grato se me informarem que tal situação pode ser por aqui resolvida quando não consigo falar com o suporte técnico via telefone.
Boa tarde @Jorge Rondão,
Caso os gestores da comunidade entendam, podem encaminhar as situações.
Agradeço a partilha da forma como foi resolvido
Obrigado
Resolvido ficou, como não sei O que motivou a perda de sinal, não faço a mais pequena ideia, da forma como falhou assim ficou restabelecido, repentinamente, e voltei a ter televisão. Tal como esperado fui contactado no início do horário do suporte diurno e como estava o tema resolvido, não houve lugar a interação com a área técnica.
Boa noite @Jorge Rondão,
Agradeço a partilha da forma como ficou resolvido
A sua experiência é importante e pode ajudar outros a entender como resolver.
Obrigado
Agradecemos o seu feedback, @Jorge Rondão.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,