Skip to main content
Header

Olá.

Estou sem televisão (um espaço comercial) desde a manhã do dia 8 de outubro devido a uma avaria do sinal de TV da NOS. 

O atendedor automático disse que iriam arranjar até às 14h do dia 8 de outubro. Não o fizeram. 

No dia 9 de outubro tento ligar novamente para o apoio técnico e só clicando para falar de faturação é que eles me passaram para falar com uma pessoa. No resto das opções era sempre desligada a chamada por causa da "avaria". 

Disseram-me que iria ter televisão a meia noite. Não tive, nem tenho até agora. 

A minha pergunta é, que tipo de avaria demora mais de 3 dias a arranjar? 

Boa tarde @DianaGomes11,

Eventualmente uma avaria em que seja necessária a autorização de outras entidades.

Obrigado.

Quais entidades? E se fosse esse o caso porque é que afirmavam com todas as certezas que ia ser arranjado à meia noite ? 

Se o arranjo dependia de terceiros nunca podiam ter afirmado tal coisa. 

@DianaGomes11 o meu comentário menciona apenas um exemplo genérico.

Obrigado.

Normalmente é dado sempre um prazo expectável, mas é mesmo isso, expectável. Avarias podem demorar a ser resolvidas em horas como em semanas. Como o jorge C disse e bem, há outras entidades por trás que podem ser elas a razão da demora. Exemplo: Outras operadoras, EDP, policia,

Bom dia, @DianaGomes11
​​@Guimas e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 

No entanto, queremos verificar a situação, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte. 
Obrigado,

Bom dia. 

Já desisti de vocês. Liguei para o apoio todos os dias, nunca me dizem que avaria é. Disseram que devido a natureza da avaria o arranjo estava a ser demorado. Perguntei qual a natureza da avaria, disseram que não sabiam ...  Perguntei quantas vezes os técnicos tinham ido ao local, não responderam ... 

São estas informações que me revoltam. Já apresentei queixa no portal do livro de reclamações. Agora só me resta acabar com o contrato. 

@DianaGomes11, lamentamos a situação. 
Estamos aqui para ajudar. No entanto, para o podermos fazer, é necessário cooperar connosco. Sendo que expôs a situação ao Livro de Reclamações, pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta. 
Obrigado, 

Bom dia. 

Já desisti de vocês. Liguei para o apoio todos os dias, nunca me dizem que avaria é. Disseram que devido a natureza da avaria o arranjo estava a ser demorado. Perguntei qual a natureza da avaria, disseram que não sabiam ...  Perguntei quantas vezes os técnicos tinham ido ao local, não responderam ... 

São estas informações que me revoltam. Já apresentei queixa no portal do livro de reclamações. Agora só me resta acabar com o contrato. 

Não são transmitidas essas informações aos operadores, daí não lhe conseguirem responder.

Só para vos actualizar, amanhã faz uma semana que estou sem televisão. Em pleno século XXI, numa empresa que se diz primar pela inovação, parece que ficou parada no tempo. 

Boa tarde @DianaGomes11,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

De forma a podermos ajudar é necessário que partilhe connosco os seus dados conforme solicitado anteriormente.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário