Boa tarde,
Gostaria de perceber se mais alguém passou por esta situação.
Recentemente desloquei-me a uma loja NOS para substituir a minha Apple TV porque o equipamento estava extremamente lento. A minha Apple TV era o modelo A1842 (Apple TV 4K de 1.ª geração, de 2017).
Após a substituição, verifiquei nas definições do equipamento que o modelo entregue é, novamente, uma A1842 RECONDICIONADA, cheia de marcas de uso, sem caixa e cabo original e sem comando novo, quando eu entreguei tudo direito na caixa original intacta e com todos os documentos e cabos originais, disseram-me para ficar com o comando e que só me trocavam a Apple TV por uma da mesma geração.
A minha questão é a seguinte:
- A NOS continua a fornecer apenas Apple TV A1842 (2017) nas substituições?
- Os novos clientes também recebem este modelo ou já estão a ser fornecidas versões mais recentes, como a Apple TV 4K de 3.ª geração?
- Existe alguma possibilidade de atualização para um modelo mais recente, tendo em conta que o motivo da substituição foi precisamente o fraco desempenho do equipamento?
Não pretendo um equipamento novo por capricho; apenas considero que substituir um equipamento lento por outro da mesma geração dificilmente resolve o problema que motivou a troca.
Agradeço desde já qualquer esclarecimento da equipa da NOS ou de outros utilizadores que tenham passado por uma situação semelhante.